Temas

Tema

Experimentação

18 frases

"

Todo líder que pleiteia melhorias e pretende manter a motivação coletiva de sua equipe deve conviver regularmente com experimentações basead...

— Alison Aparecido Ferreira

"

Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?

— A Caminho do Verão (filme)

"

Tentem muito não ser previsíveis.

— Animais Fantásticos e Onde Habitam

"

Há um pouco de cada artista no seu trabalho.

— Blade Runner 2049

"

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver...

— David Cronenberg

"

Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmen...

— Drew Houston

"

Não nos conformemos à pura condição de ouvintes, diante das Verdades Eternas. Como classificar o aluno que estuda indefinidamente sem jamais...

— Emmanuel

"

Aquele que quebra uma coisa para descobrir o que ela é deixou o caminho da sabedoria.

— J.R.R. Tolkien

"

Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.

— Jeff Bezos

"

Se você dobrar a quantidade de experimentos que faz por dia, estará dobrando sua inventividade.

— Jeff Bezos

"

Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para...

— Jim Morrison

"

Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se po...

— Joe Hill

"

A incerteza é a mola propulsora da criatividade.

— Marcelo Gleiser

"

Ciência é tentativa. É só isso. Só consegue fazer algo quando tentou aquilo por tanto tempo que não parece mais possível.

— The Dropout (série)

"

Maldição, aqui não há regras - estamos a tentar realizar alguma coisa.

— Thomas Edison

"

Há outras formas de encontrar uma história.

— Truth Be Told (série)

"

A juventude é completamente experimental.

— Robert Louis Stevenson

"

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de qu...

— Modo Avião (filme)