Tema
Experimentação
18 frases
Todo líder que pleiteia melhorias e pretende manter a motivação coletiva de sua equipe deve conviver regularmente com experimentações basead...
— Alison Aparecido Ferreira
Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?
— A Caminho do Verão (filme)
Tentem muito não ser previsíveis.
— Animais Fantásticos e Onde Habitam
Há um pouco de cada artista no seu trabalho.
— Blade Runner 2049
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver...
— David Cronenberg
Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmen...
— Drew Houston
Não nos conformemos à pura condição de ouvintes, diante das Verdades Eternas. Como classificar o aluno que estuda indefinidamente sem jamais...
— Emmanuel
Aquele que quebra uma coisa para descobrir o que ela é deixou o caminho da sabedoria.
— J.R.R. Tolkien
Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.
— Jeff Bezos
Se você dobrar a quantidade de experimentos que faz por dia, estará dobrando sua inventividade.
— Jeff Bezos
Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para...
— Jim Morrison
Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se po...
— Joe Hill
A incerteza é a mola propulsora da criatividade.
— Marcelo Gleiser
Ciência é tentativa. É só isso. Só consegue fazer algo quando tentou aquilo por tanto tempo que não parece mais possível.
— The Dropout (série)
Maldição, aqui não há regras - estamos a tentar realizar alguma coisa.
— Thomas Edison
Há outras formas de encontrar uma história.
— Truth Be Told (série)
A juventude é completamente experimental.
— Robert Louis Stevenson
Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de qu...
— Modo Avião (filme)