Temas

Tema

Inverno

49 frases

"

Que o frio seja apenas uma sensação térmica.. Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos... Que ele fique sempre do...

— Tania L Camargo

"

O.k?! O.k!

— A Culpa é das Estrelas

"

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

— A Menina que Roubava Livros

"

Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.

— Aggretsuko

"

⁠De todos os seus inimigos - o frio, o gelo, o mar - ele não temia nenhum mais do que a desmoralização.

— Alfred Lansing

"

⁠Espero que a neve cubra tudo para que todos os passos sejam silenciados e toda a cidade fique em paz.

— Brian Selznick

"

Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a...

— Barão Vermelho

"

A chuva dava à escuridão um tom esbranquiçado.

— Coração de tinta

"

Nessa época eu sentia angústias vagas durante a noite. Aconteciam coisas estranhas.

— Carl Gustav Jung

"

Acima de tudo, a neve tem o poder de unir as pessoas. E, às vezes, só por um momento, principalmente na véspera de Natal, é exatamente disso...

— Deixe a Neve Cair

"

Meus olhos são dois velhos pobrezinhos. Perdidos pelas noites invernosas. Abertos sonham mãos cariciosas. Tuas mãos doces, plenas de carinho...

— Fagner

"

Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.

— Final Fantasy XVI

"

Eles dançaram durante o dia E noite adentro através da neve que varreu o corredor Do inverno ao verão, e em seguida, o inverno novamente Até...

— Florence and the Machine

"

Winter is coming! (O Inverno está chegando!)

— Game of Thrones

"

Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive!

— Game of Thrones

"

É um tanto perturbador recordar uma lembrança calorosa e sentir-se profundamente frio.

— Gillian Flynn

"

aquecer as mãos requentar as noites esquecer os dias

— Goulart Gomes

"

⁠Quando ensinamos os jovens a andar sobre o gelo, dizemos: O segredo é dar um passo de cada vez. (Tikuk)

— Horizon Zero Dawn

"

It was that kind of a crazy afternoon, terrifically cold, and no sun out or anything, and you felt like you were disappearing every time you...

— J. D. Salinger

"

Não adianta discutir com o inevitável. O único argumento disponível contra o vento de leste é vestir o sobretudo.

— James Russell Lowell