Temas

Tema

Frio

18 frases

"

Que o frio seja apenas uma sensação térmica.. Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos... Que ele fique sempre do...

— Tania L Camargo

"

Deus dá o frio conforme o cobertor.

— Adoniran Barbosa

"

Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.

— Aggretsuko

"

Diálogo de surdos, não: amistoso no frio. Atravanco na contramão. Suspiros no contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta do mundo: ess...

— Ana Cristina Cesar

"

Dói, mas jamais deixarei mostrar essa dor que você jamais conhecerá Se ao menos você pudesse ver o quão solitário, frio e insensível me torn...

— Eminem

"

Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.

— Final Fantasy XVI

"

Winter is coming! (O Inverno está chegando!)

— Game of Thrones

"

Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive!

— Game of Thrones

"

Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias.

— Halsey

"

A minha infância passou sem eu saber, e parecia que meu coração tinha congelado.

— Ishmael Beah

"

Deve ter alguma coisa na água Porque cada dia está ficando mais frio E se eu pudesse te abraçar Você me impediria de afundar

— Lewis Capaldi

"

O inverno está quase sobre nós.

— Meistre Aemon

"

O inverno está chegando. Será longo e a escuridão virá com ele... Quando o inverno chegar, que os deuses nos ajudem se não estivermos pronto...

— Meistre Aemon

"

A temperatura subiu Era pra você somar, mas você sumiu Você me deu um gelo E ficou tudo gelado, gelado E nesse dia frio (e nesse dia frio)...

— Melim

"

Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para...

— Philip Pullman

"

⁠Fala de amor comigo Me abraça quando tá frio Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê Toma um cafe comigo Sol é o nosso abrigo Me chama...

— Venvs

"

Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico, acontece entre os meses de junho e agosto.

— O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

"

No frio do outono, a flor amadurece. O que eu sinto por você só cresce.

— Ombro Amigo (série)