Tema
Frio
18 frases
Que o frio seja apenas uma sensação térmica.. Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos... Que ele fique sempre do...
— Tania L Camargo
Deus dá o frio conforme o cobertor.
— Adoniran Barbosa
Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.
— Aggretsuko
Diálogo de surdos, não: amistoso no frio. Atravanco na contramão. Suspiros no contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta do mundo: ess...
— Ana Cristina Cesar
Dói, mas jamais deixarei mostrar essa dor que você jamais conhecerá Se ao menos você pudesse ver o quão solitário, frio e insensível me torn...
— Eminem
Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.
— Final Fantasy XVI
Winter is coming! (O Inverno está chegando!)
— Game of Thrones
Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive!
— Game of Thrones
Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias.
— Halsey
A minha infância passou sem eu saber, e parecia que meu coração tinha congelado.
— Ishmael Beah
Deve ter alguma coisa na água Porque cada dia está ficando mais frio E se eu pudesse te abraçar Você me impediria de afundar
— Lewis Capaldi
O inverno está quase sobre nós.
— Meistre Aemon
O inverno está chegando. Será longo e a escuridão virá com ele... Quando o inverno chegar, que os deuses nos ajudem se não estivermos pronto...
— Meistre Aemon
A temperatura subiu Era pra você somar, mas você sumiu Você me deu um gelo E ficou tudo gelado, gelado E nesse dia frio (e nesse dia frio)...
— Melim
Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para...
— Philip Pullman
Fala de amor comigo Me abraça quando tá frio Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê Toma um cafe comigo Sol é o nosso abrigo Me chama...
— Venvs
Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico, acontece entre os meses de junho e agosto.
— O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
No frio do outono, a flor amadurece. O que eu sinto por você só cresce.
— Ombro Amigo (série)