Tema
Alma
29 frases
Caminho podem ser as nossas manhãs a motivação daquilo que imperceptivelmente guardamos n'alma e que em determinado momento muda nossa cond...
— Luciah Lopez
Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma.
— Albert Schweitzer
O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Ag...
— Anderson Freire
Cada grão de experiência é alimento para a alma cada vez mais gananciosa do artista.
— Anthony Burgess
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
— Antoine de Saint-Exupéry
A beleza do espírito causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.
— Bernard Fontenelle
Yôga é como música: o ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.
— B.K.S. Iyengar
Amar pode curar Amar pode consertar a sua alma E é a única coisa que eu sei Eu juro que vai ficar mais fácil Lembre-se disso com cada pedaço...
— Ed Sheeran
Todas as nossas almas estão escritas nos nossos olhos.
— Edmond Rostand
Origami a Arte Magia de dobrar com as mãos, a alma e o coração!
— Eli Soares
A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa.
— Emily Dickinson
A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca.
— Emily Dickinson
A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.
— Georges Bernanos
As recordações são aquilo que nos aquece a alma. Mas também despedaçam o nosso coração.
— Haruki Murakami
A mente é qual um espelho; colhe pó enquanto reflete; são necessárias as suaves brisas da sabedoria da alma para limpar o pó de nossas ilusõ...
— Helena Blavatsky
"Se você pudesse apenas me salvar Eu estou me afogando nas águas da minha alma."
— Imagine Dragons
Só o esquecimento é que condensa, E então minha alma servirá de abrigo.
— Mário de Andrade
O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.
— Marlon Moraes
A mais fiel companheira da alma é a esperança.
— Padre Antônio Vieira
Ando protegido, não corro perigo Porque minha fé me salva Mando um forte abraço, verdadeiro amigo Que não quer sugar minha alma
— Mc Kevin (funk)