Temas

Tema

Alma

29 frases

"

Caminho podem ser as nossas manhãs a motivação daquilo que imperceptivelmente guardamos n'alma e que em determinado momento muda nossa cond...

— Luciah Lopez

"

Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma.

— Albert Schweitzer

"

O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Ag...

— Anderson Freire

"

Cada grão de experiência é alimento para a alma cada vez mais gananciosa do artista.

— Anthony Burgess

"

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

— Antoine de Saint-Exupéry

"

A beleza do espírito causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.

— Bernard Fontenelle

"

Yôga é como música: o ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.

— B.K.S. Iyengar

"

Amar pode curar Amar pode consertar a sua alma E é a única coisa que eu sei Eu juro que vai ficar mais fácil Lembre-se disso com cada pedaço...

— Ed Sheeran

"

Todas as nossas almas estão escritas nos nossos olhos.

— Edmond Rostand

"

⁠Origami a Arte Magia de dobrar com as mãos, a alma e o coração!

— Eli Soares

"

A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa.

— Emily Dickinson

"

A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca.

— Emily Dickinson

"

A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.

— Georges Bernanos

"

As recordações são aquilo que nos aquece a alma. Mas também despedaçam o nosso coração.

— Haruki Murakami

"

A mente é qual um espelho; colhe pó enquanto reflete; são necessárias as suaves brisas da sabedoria da alma para limpar o pó de nossas ilusõ...

— Helena Blavatsky

"

"Se você pudesse apenas me salvar Eu estou me afogando nas águas da minha alma."

— Imagine Dragons

"

Só o esquecimento é que condensa, E então minha alma servirá de abrigo.

— Mário de Andrade

"

O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.

— Marlon Moraes

"

A mais fiel companheira da alma é a esperança.

— Padre Antônio Vieira

"

⁠Ando protegido, não corro perigo Porque minha fé me salva Mando um forte abraço, verdadeiro amigo Que não quer sugar minha alma

— Mc Kevin (funk)