Tema
Eventos
143 frases
Que dia é hoje? "Hoje", guinchou Piglet. "Meu dia favorito", disse Pooh.
— A.A. Milne
Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre. (Augustus)
— A Culpa é das Estrelas
Esta é uma noite cheia de magia.
— A Garota na Fita (série)
A verdade é sempre mais interessante. (Mike Shiner)
— A Inesperada Virtude da Ignorância
Na política, temos coisas que nem sequer existem.
— A Inundação do Milênio (série)
Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira(…) Vai ser coxo na vida é maldição para homem. Mulh...
— Adélia Prado
Além disso, mulher Tem outra coisa Minha mãe não dorme Enquanto eu não chegar Sou filho único Tenho minha casa pra olhar Não posso ficar
— Adoniran Barbosa
Qual é o sentido de tudo o que passamos se não transformar em algo que ajude as pessoas?
— After: Depois da Promessa
Há favores tão grandes que só podem ser pagos com a ingratidão.
— Alexandre Dumas
Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores.
— Alexandre, o Grande
O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros.
— Alvin Tofller
Os humanos, não os lugares, fazem as memórias.
— Ama Ata Aidoo
ele não me ensinou como amar a mim mesma, mas ele foi a ponte que me ajudou a chegar lá.
— Amanda Lovelace
Há vários momentos inesquecíveis ao longo de nossas vidas. Não. Para ser mais precisa, existem vários nós temporais pausados.
— Amor Oculto (série)
Você possui tudo o que aconteceu com você. Conte suas histórias. Se as pessoas quisessem que você escrevesse com mais carinho sobre elas, el...
— Anne Lamott
O que eu faço? Qualquer coisa que me agrade.
— Anne Rice
Vamos e vimos. Algo inunda, incendeia, recomeça.
— António Ramos Rosa
Sem Mim Ando Com Igo Sigo Sem Com Ando
— Arnaldo Antunes
Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talve...
— As Cores do Amor (filme)
Você não consegue entender a maioria das coisas importantes à distância. Você tem que chegar perto.
— Bryan Stevenson