Tema
Redes sociais
30 frases
O que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?
— A Babá: Rainha da Morte
Baby, aqui é fácil confundir Ser feliz é mais do que sorrir Sem like, sem hype, não curte, cancela Quem é você por trás dessa tela
— Aya
Quero manter minha vida online e minha vida real separadas. Caso contrário, seria uma confusão. (Tatsuya Yoigoshi)
— Burning Kabaddi
Um mundo onde posso excluir aqueles que não gosto com um único dedo? Isso é a melhor coisa! (Yoigoshi Tatsuya)
— Burning Kabaddi
Achei um livro novo que só diz a verdade. Se chama Facebook. Aprendi muitas verdades nele.
— Borat: Fita de Cinema Seguinte
A internet vai ficar zangada com outra pessoa hoje.
— Black Mirror
A modernidade é a era em que nossa existência social depende do olhar dos outros: somos quem conseguimos fazer que os outros acreditem que s...
— Contardo Calligaris
Por que se interessam tanto pela vida de outra pessoa?
— Consumidas pelo Fogo (série)
O que você acha que é a maior perda de tempo? Se comparar aos outros, disse a toupeira.
— Charlie Mackesy
ATENÇÃO VOCÊS QUE FICAM ME SEGUINDO: Se não pararem vou chamar a polícia. sobre o twitter..
— Danilo Gentili
Na rede social, é só mentira Eu posto o contrário da minha vida Como é que você superou a gente em tão pouco tempo? Me ensina
— Felipe Araújo (cantor)
As escolas no Brasil inteiro deveriam ter uma matéria, isso deveria ser obrigatório, pra aprender a lidar com rede social.
— Felipe Castanhari
Geração fuma e filma Fuma e posta Geração fumadora de bosta Mais um camarim "damassa" O "beck" não disfarça Não reclama comigo se ficar com...
— Haikaiss
O velho ditado sobre as más notícias se espalharem rápido nunca foi tão verdadeiro quanto na era da internet.
— Harlan Coben
Antes, a internet refletia a humanidade, mas agora a humanidade está refletindo a internet.
— Sarah Frier
Uma vez por mês, a gente tem que botar uma selfie péssima com a hashtag “the real life” pra galera não achar que a gente é fake.
— Sem Filtro (série)
Você vai contar histórias que se espalham ou você se tornará irrelevante.
— Seth Godin
Ao dar às pessoas o poder de partilhar, estamos tornando o mundo mais transparente.
— Mark Zuckerberg
A nossa missão é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e conetado. Precisamos de encontrar os melhores talentos p...
— Mark Zuckerberg
Todo mundo põe um filtro Valencia na vida pra parecer melhor.
— Special (série)