Temas

Tema

Despedida

179 frases

"

⁠Qual seria sua últimas palavras antes de morrer?

— A Babá: Rainha da Morte

"

Então te darei um dia para se despedir daqueles que você ama. Você só precisa murmurar as palavras "Mais que tudo no mundo" para o seu caval...

— A Bela e a Fera

"

Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.

— A Escada (série)

"

⁠É por isto que faremos o funeral: para nos despedirmos e dizermos as coisas certas.

— A Penúltima Palavra (série)

"

⁠Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe dese...

"

⁠O que isto significa? Despedir-se? Despedir-se significa abrir mão. Hoje, estamos nos separando de uma pessoa amada para seguirmos com a vi...

"

Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.

— A Viagem de Chihiro

"

Não posso ficar nem mais um minuto com você Sinto muito, amor, mas não pode ser Moro em Jaçanã Se eu perder esse trem Que sai agora, às onze...

— Adoniran Barbosa

"

Pra cada carta de amor, Escrita há outra queimada! E algo me diz que desta vez eu estou pronto para minha última derrota. Porque se isto...

— Aerosmith

"

⁠Cantar só me dá saudade Eu vou embora pra minha cidade Saudade só me lembra dor

— Afroito

"

E eu estou aqui para lembrá-lo Da bagunça que você deixou quando foi embora Não é justo me negar Da cruz que eu carrego e que você me deu Vo...

— Alanis Morissette

"

Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz.

— Alexandre Dumas

"

Digo adeus só com palavras.

— Amy Winehouse

"

Ele vai embora O sol se põe Ele leva o dia embora, mas sou adulta E do seu jeito Neste tom triste As minhas lágrimas secam sozinhas...

— Amy Winehouse

"

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir.

— Amyr Klink

"

Se tem medo de me acompanhar pode deixar eu me mando sem você.

— Ana Carolina

"

Quando eu te deixar, vou levar papel em braco.

— Anavitória

"

Ele veio. Ele partiu. Nada mais mudou. Eu não mudei. O mundo não mudou. No entanto, nada seria o mesmo. Tudo o que resta é o sonho e uma lem...

— André Aciman

"

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.

— Anitta

"

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar is...

— Anne with an E