Tema
Ansiedade
69 frases
Preocupações e dúvidas dominavam a minha mente, mas eu me recusava a lhes dar ouvido.
— A Barraca do Beijo
Por quanto tempo ainda viverei sob o jugo do medo, à mercê do que o amanhã pode trazer?
— A cinco passos de você
Nessas horas, preciso analisar a situação e me acalmar.
— A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)
Esses indivíduos especiais são os únicos que podem nos salvar desta condição chamada Emergência, onde todos os dias nossas mentes são atacad...
— A Misteriosa Sociedade Benedict
Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.
— A Mulher do Viajante no Tempo
Fique vivo. Essa foi a última mensagem que meu pai me mandou. Mas eu realmente não sei como devo permanecer vivo.
— Alive (2020)
Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradável, tenho o método perfeito. Aperto meu botão i...
— Amor e Anarquia (série)
Angústia é fala entupida.
— Ana Cristina Cesar
As meninas estão ansiosas demais para crescer hoje em dia. A juventude é algo que deve ser desfrutado, não do qual devemos escapar.
— Angela Marsons
Estar em lugar barulhento e desconhecido pode ser difícil. Não consigo pensar ou escutar. Simplesmente congelo.
— Atypical
Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.
— As Coisas que Nunca Superamos (livro)
Isso vai ajudar a processar os sentimentos estancados. É o que deixa os jovens em sobrecarga e apáticos.
— Boca a Boca (série)
É doloroso viver com medo, não é?
— Blade Runner: O Caçador de Androides
A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós
— Billy Graham
Me sinto suspensa sob um imenso buraco negro e parece que posso cair a qualquer momento.
— Clickbait (série)
Todo o medo vem de tentarmos ver o futuro. Se soubermos o que está vindo, não teremos medo.
— Christopher Moore
Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar.
— Cesário Verde
Nunca fui bom em mentir. Sinto que ela vai descobrir a qualquer momento.
— Desejo Sombrio (série)
É humilhante a sensação de que a vida se esvai em consequência de um descaso pessoal.
— Drauzio Varella
Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.
— Elon Musk