Tema
Viagens
232 frases
Em cidades diferentes, separações são automáticas.
— A Barraca do Beijo 2
Você não mudou nada. Vem aqui, bagunça tudo e vai embora quando as coisas ficam feias.
— A Inundação do Milênio (série)
Cidadezinhas podem ter muitas surpresas.
— A Maldição de Bridge Hollow (filme)
Não há nada melhor do que uma noite sob as estrelas.
— A Megera Domada (2022)
O passado era um dos poucos países estrangeiros que nenhum de nós desejava visitar.
— Abigail Dean
O mundo é grande e eu não, mas continuo sendo o suficiente.
— Adam J. Kurtz
Você sempre volta, mas você nunca fica.
— After: Depois da verdade
É importante viver a experiência da nossa própria circulação pelo mundo, não como uma metáfora, mas como fricção, poder contar uns com os o...
— Ailton Krenak
Você deveria ver esses lugares. Quer dizer, há todo um mundo fora dos livros e dos mapas.
— Aladdin
Os momentos especiais de hoje são as memórias de amanhã.
— Aladdin
Agora entendo que toda boa viagem precisa ter passagem de volta.
— Alguém tem que Morrer (minissérie)
O viajante precisa bater em todas as portas estranhas para entrar na sua. É preciso vagar por todos os mundos externos para, no final, cheg...
— Alka Joshi
Viagens na minha Terra Poetas em ano de Prosa! Pois este é século para poetas? Ou temos nós poetas para este século?
— Almeida Garrett
Mesmo sem sabermos, esta tinha sido nossa primeira viagem, mas não a última. Outro destino nos esperava. E quem sabe se também… outro misté...
— Alto Mar (série)
Quero te encontrar em todos os lugares que amei.
— Amal El-Mohtar
Eu sou filho da estrada, meu país é uma caravana e minha vida é a mais inesperada das viagens. Eu pertenço à terra e a deus e é a eles que...
— Amin Maalouf
Essa é a segunda vez que o vejo tão de perto. O tempo realmente é mágico, nos aproximando em altura e distância.
— Amor Oculto (série)
Pior que não terminar uma viagem é nunca partir.
— Amyr Klink
Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para...
— Amyr Klink
O pior naufrágio é não partir.
— Amyr Klink