Tema
Nascimento
26 frases
Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Acredito que os seres humanos nascem primeiro e recebem passaportes depois.
— Alfonso Cuarón
Estou atrás do despojamento mais inteiro da simplicidade mais erma da palavra mais recém-nascida do inteiro mais despojado do ermo mais simp...
— Ana Cristina Cesar
Promete aproveitar cada segundo Desse tempo que já passa tão veloz Me lembro quando você chegou nesse mundo Sorrindo aos poucos quando ouvia...
— Ana Vilela
A vida foi me mostrando que ela é bonita, sempre nasce e renasce.
— Erasmo Carlos
pingos pousam no brilho a mulher cresce nasce o filho
— Goulart Gomes
Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando
— Hungria
Você só vive duas vezes: Uma quando nasce, e outra quando encara a morte.
— Ian Fleming
When the first baby laughed for the first time, its laugh broke into a thousand pieces, and they all went skipping about, and that was the b...
— J.M. Barrie
Desde o nascimento, o homem carrega o peso da gravidade em seus ombros. Ele é aparafusado à terra. Mas o homem só tem que afundar embaixo da...
— Jacques-Yves Cousteau
a arte é como um incêndio nasce daquilo que queima
— Jean-Luc Godard
Nasceu gente é inteligente.
— Jean Piaget
Quando eu nasci, a palavra para definir o que eu era não existia.
— Madeline Miller
Nós morremos para que outros possam nascer Nós envelhecemos para que os outros possam ser jovens O sentido da vida é viver Amar se você pude...
— Kate Tempest
É difícil proteger a pureza que deu início a tudo?
— Shawn Mendes: In Wonder
Ela aprendeu que o início da vida de uma pessoa é o que mais importa, que a vida é pesada dessa forma.
— Mary Beth Keane
Era apenas uma foto e, ainda assim, era o começo de uma vida muito maior.
— Love Life (série)
Nada ofusca o brilho de um menino que nasceu pra usar ouro E não ferro quadriculado
— Mc Kevin (funk)
Ele nasceu simples. Em todos os sentidos. E essa simplicidade fez muito bem a ele.
— The Crown
Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.
— Três Vidas (série)