Tema
Aconchego
20 frases
No começo, é simples. Casa é o único lugar que você conhece. E todo mundo lá é sua família.
— A Caminho de Casa (filme)
AMPARO SAGRADO Amor de mãe é o que existe Na inquietação e no sossego Como se não existisse Distância, só aconchego...
— Bruno Bezerra
A felicidade é uma coisa difícil de tentar oferecer a alguém, mas nunca era demais tentar.
— Carsten Henn
Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.
— Final Fantasy XVI
Toda mãe é feita do cheiro das flores E mais de mil corações Pra aquecer todo o sol que brilha nela
— Galinha Pintadinha
Hoje eu preciso te abraçar Sentir teu cheiro de roupa limpa Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
— Jota Quest
Eu não vim falar de amor Nem dizer que o destino foi quem nos juntou Eu não prometi cuidar e nem prometo agora Embora eu vá olhar com ternu...
— Leo Fressato
E eu costumo fechar os olhos quando dói, às vezes Eu caio em seus braços Eu estarei a salvo em seu som até eu voltar
— Lewis Capaldi
Deve ter alguma coisa na água Porque cada dia está ficando mais frio E se eu pudesse te abraçar Você me impediria de afundar
— Lewis Capaldi
Pela primeira vez em muito tempo, eu sinto que estou em casa.
— Lightyear (filme)
Não me deixa lá fora, que eu sinto abandono E fico carente, tipo um dog sem dono Chuveiro quentinho, você e eu coladinho Aí sim, dá água na...
— Melim
Durma. Vou manter você quente e em segurança. Para sempre.
— Tessa Dare
Você me faz sentir como se eu estivesse em casa.
— This is Us
Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.
— Na Direção do Amor (Run On)
Estou sempre disponível para um abraço, se precisar.
— Refúgio (Shelter)
A amizade é algo muito reconfortante de se ter.
— Ursinho Pooh
Pra você caber assim no meu abraço.
— Roupa Nova
Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.
— Yrsa Daley-Ward
Sei como é sentir que o seu espaço é o único lugar seguro no mundo.
— Os Horrores de Dolores Roach (série)
O lar é o reflexo do coração.
— Mestre dos Magos