Tema
Hobbies
26 frases
É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.
— A Caminho do Verão (filme)
O que eu faço? Qualquer coisa que me agrade.
— Anne Rice
Eu escrevo porque eu gosto. Porque eu não posso deixar de fazer. É como se apaixonar, sabe?
— Apaixonados Outra Vez (série)
Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.
— Avril Lavigne
Eu fiz por mim. Eu gostei de fazer. E eu era bom naquilo. E eu me sentia...vivo.
— Breaking Bad
Prefiro fazer alguma coisa ao invés de reclamar.
— Black Mirror
Tem pessoas que, aos sábados, vão dançar. Eu não danço. Acho bobagem ficar rodando pra aqui, pra ali. Eu já rodo tanto para arranjar dinheir...
— Carolina Maria de Jesus
Não se permita afundar na dor. Procure ajuda. Seja voluntária. Faça algo que você ama ou para ajudar os outros.
— Debbie Macomber
Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.
— Elza Soares
Eu acho que um interesse em comum é um terreno muito fértil pra afinidade.
— Gavião Arqueiro (série)
Não é errado nem certo quando se faz o que gosta.
— Guns N' Roses
Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.
— Gustav Klimt
Ela não sabia se interessar um pouco pelo que quer que fosse. Ou era indiferente ou… obcecada.
— Helen Hoang
Gostamos daqueles que se parecem conosco e estão envolvidos nas mesmas atividades. Gostamos daqueles que desejam as mesmas coisas que nós.
— Jack Schafer
As nossas paixões são os principais instrumentos da nossa conservação.
— Jean-Jacques Rousseau
Coisas que eu gosto e não gosta... Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida... realmente não tenho pens...
— Kakashi Hatake
Você pode baixar um MP3 mas não pode baixar um estilo de vida.
— Lady Gaga
Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só do que me interessa.
— Lenine
Você é um pouco mal-humorado, às vezes, mas eu acho que é porque você gosta de ler. Pessoas que gostam de ler são sempre um pouco complicada...
— Pat Conroy
A verdade é que a sua paixão é qualquer coisa que você sempre gostou de fazer, por toda – ou quase toda – a sua vida.
— Paula Abreu