Temas

Tema

Traição

153 frases

"

Eu sempre o defendi. E mesmo depois de tudo que fiz por você, me apunhala pelas costas.

— A Casa do Dragão (série)

"

⁠Confio em todo mundo! Só não confio no demônio dentro dele,afinal nunca sabemos o que esperar.

— A Casa (filme)

"

Vocês são dois assassinos e eu sou uma idiota por acreditar em vocês.

— A Rainha do Sul

"

Prometi sempre ser sincero, mas não fui.

— Ad Astra - Rumo às Estrelas

"

Você acha que eu deveria confiar em você? O que eu ganhei com isso?

— After: Depois da verdade

"

Como a minha vida se transformou em um inferno em um dia?

— Alba (série)

"

Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.

— Alice Munro

"

A juventude tenta escapar ilesa, por muito conscienciosa que seja no modo como interpreta a sua fuga, ainda assim traz na testa a marca de C...

— Annemarie Schwarzenbach

"

Como você pode dizer que eu nunca precisei de você, quando você tomou tudo, digo que você tomou tudo de mim.

— Axl Rose

"

Não confio em você. Não importa se estou certa ou errada, só importa que eu sinta isso.

— Até os Ossos (filme)

"

Toda família tem um segredo. E quando há segredos, é só uma questão de tempo para a família perfeita se despedaçar.

— As Telefonistas

"

⁠Não sei o que é pior, ser traída ou trair. Eu acho que ambos são seu próprio tipo de inferno.

— Bombay Begums

"

Certa vez um homem prometeu que me livraria de minhas correntes, mas, no final, ele me abandonou para perseguir seus próprios interesses. (E...

— BioShock Infinite

"

Todas as boas meninas vão para o inferno Porque até a própria deusa Tem inimigos E quando a água começar a subir E o céu estiver fora de vis...

— Billie Eilish

"

Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão.

— Beth Carvalho

"

"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra A vida anda ruim na aldeia, chega de passar A mão na cabeça de quem te sacaneia..."

— Barão Vermelho

"

⁠Eu livro a nossa cara e é assim que você me agradece?

— Bala Perdida (filme)

"

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

— Cruella (filme)

"

Quando você paga o preço de ter vendido toda a sua espécie? Eu nem posso te culpar. É o que acontece quando você dá um grande poder às mente...

— Colony

"

cicatrizes me prometeu o mundo me deu o corte mais profundo.

— Coisas que Guardei pra Mim (livro)