Tema
Investimentos
74 frases
Taxas bem planejadas são mais fortes do que um exército.
— A Casa do Dragão (série)
Um problema resolvido com dinheiro é o mais simples do mundo.
— A Lição (The Glory)
Gastar dinheiro para mostrar às pessoas quanto dinheiro você tem é a forma mais rápida de ter menos dinheiro.
— A psicologia financeira (livro)
Os negócios são o dinheiro dos outros.
— Alexandre Dumas
Deem dinheiro, não emprestem. Dar só faz ingratos, emprestar faz inimigos.
— Alexandre Dumas (filho)
Dinheiro, s. Uma bênção que não nos traz vantagem excepto quando nos separamos dele.
— Ambrose Bierce
Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem está louco para ter; quem tem está cheio de problemas por causa dele.
— Ayrton Senna
Ambos sabemos que o dinheiro queima.
— Axl Rose
Você deve estar pronto para perder algo a fim de ganhar muito dinheiro. Pois só quem arrisca mais pode ganhar.
— As Três Irmãs (série)
Você é rico, agora é preciso aprender a ser rico, ser pobre qualquer um consegue.
— Breaking Bad
Considere o sapato como um investimento, afinal, tudo repousa sobre ele.
— Delírios de Consumo de Becky Bloom
Custo e valor são duas coisas muito diferentes.
— Delírios de Consumo de Becky Bloom
A maioria das pessoas não compreende os conceitos de risco, recompensa e incerteza. Se compreendesse, os resultados de seus investimentos po...
— Edward Thorp
O dinheiro é a religião do homem de bom senso.
— Eurípedes
Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!
— Flávio Augusto
O dinheiro é um bom criado, mas um mau senhor.
— Francis Bacon
Um homem que luta por moedas é leal apenas à sua carteira.
— George R. R. Martin
A questão não é se você está certo ou errado, mas quanto dinheiro você ganha quando está certo e quanto você perde quando está errado.
— George Soros
Minha peculiaridade é que não tenho um estilo particular de investimento ou, mais exatamente, procuro mudar meu estilo para me adequar às c...
— George Soros
O principal valor do dinheiro reside no fato de que ninguém vive num mundo em que este é sobrestimado.
— H. L. Mencken