Tema
Apoio emocional
21 frases
Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar s...
— A Casa (filme)
Sabe o que é melhor que bebida? Alguém que escute você.
— A Desordem que Ficou (série)
É um caminho difícil e solitário para nós, não é? Então, por que torná-lo mais solitário?
— Até os Ossos (filme)
Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor ta...
— Como Eu Era Antes de Você
Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.
— Chris Brown
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos. (P.S. Eu T...
— Cecelia Ahern
Vem cá Me dê a mão Me conta essa aflição que te alucina Vem cá Me dê a mão Encosta a sua urgência na cadência
— Caio Prado
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. P...
— É Tudo Meu (série)
A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões p...
— Glennon Doyle
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.
— Honoré de Balzac
Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma mara...
— Joe Vitale
Você sempre pode se encontrar nos Salmos. Não importa com o que você está lidando. Você está sempre lá!
— John Piper
A mais terrível pobreza é a solidão e o sentimento de não ser amado.
— Madre Teresa de Calcutá
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
— Karen McManus
Quando alguém está chorando, é claro, a coisa nobre a fazer é confortá-lo. Mas se alguém está tentando esconder suas lágrimas, também pode s...
— Lemony Snicket
Não se pode viver sem os amigos, eles são importantes!
— Papa Francisco
Se ela precisasse de forças eu seria sua rocha; se precisasse de conforto, eu seria o lugar acolhedor para qual voltar. Eu seria qualquer co...
— Mia Sheridan
Eu estou aqui por você. Digo, estou aqui emocionalmente. Não financeiramente, porque não tenho trabalho e nem ideia de algum trabalho.
— The Flight Attendant (série)
Às vezes, tudo o que as pessoas precisam é de um bom ouvinte. (Shiki Misaki)
— The World Ends with You
Sempre que estiver sofrendo, assustada ou em perigo, chame por mim. Eu vou aparecer e te proteger. Porque eu te amo.
— Uma Odisseia Coreana