Temas

Tema

Comunidade

45 frases

"

Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar s...

— A Casa (filme)

"

⁠Deve haver um jeito de livrar essa comunidade e, de quebra, uma nação, desse câncer da intolerância.

— A Festa de Formatura (filme)

"

"A felicidade só é real quando compartilhamos"

— Alexander Supertramp

"

⁠Os humanos precisam da comunidade, para nossa saúde emocional. Precisamos de conexão, um sentimento de pertença. Não fomos feitos para pros...

— Ann Napolitano

"

Minha missão é conseguir fazer com que a minha história faça diferença na vida de outras mulheres como eu, para elas saírem da comunidade e...

— Bianca (Boca Rosa)

"

A liberdade do outro estende a minha ao infinito

— Bakunin

"

Neste mundo, as pessoas têm de prezar os laços que têm.

— Cowboy Bebop

"

⁠Enquanto houver Um palco A rua O chão Amor e utopia Contramão A força de uma voz Quando o sinal fechar Não estaremos sós

— Cao Laru

"

A Igreja é o povo! É preciso unir esses dois conceitos, Deus e o povo simplesmente!

— D. Paulo Evaristo Arns

"

Eu gostaria de ser lembrado como amigo do povo.

— D. Paulo Evaristo Arns

"

Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar...

— Dadá Maravilha

"

Uma andorinha só não faz primavera.

— Dom Quixote

"

O ato Ético é um ato de religação: com o outro, com os seus, com a comunidade, e uma inserção na religação cósmica.

— Edgar Morin

"

No asfalto tem muito saber, nas comunidades tem muita sabedoria

— Eduardo Marinho

"

Quando derem vez ao morro, toda a cidade vai cantar.

— Elis Regina

"

Isso é parte da beleza de toda a literatura. Você descobre que seus desejos são desejos universais, que você não está só e isolado de todo o...

— F. Scott Fitzgerald

"

Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.

— Howard Schultz

"

⁠Eu estou fazendo isso para me conectar com as pessoas.

— iCarly (série)

"

Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

— John Donne

"

Pense globalmente e atue localmente.

— John Lennon