Tema
Comunidade
45 frases
Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar s...
— A Casa (filme)
Deve haver um jeito de livrar essa comunidade e, de quebra, uma nação, desse câncer da intolerância.
— A Festa de Formatura (filme)
"A felicidade só é real quando compartilhamos"
— Alexander Supertramp
Os humanos precisam da comunidade, para nossa saúde emocional. Precisamos de conexão, um sentimento de pertença. Não fomos feitos para pros...
— Ann Napolitano
Minha missão é conseguir fazer com que a minha história faça diferença na vida de outras mulheres como eu, para elas saírem da comunidade e...
— Bianca (Boca Rosa)
A liberdade do outro estende a minha ao infinito
— Bakunin
Neste mundo, as pessoas têm de prezar os laços que têm.
— Cowboy Bebop
Enquanto houver Um palco A rua O chão Amor e utopia Contramão A força de uma voz Quando o sinal fechar Não estaremos sós
— Cao Laru
A Igreja é o povo! É preciso unir esses dois conceitos, Deus e o povo simplesmente!
— D. Paulo Evaristo Arns
Eu gostaria de ser lembrado como amigo do povo.
— D. Paulo Evaristo Arns
Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar...
— Dadá Maravilha
Uma andorinha só não faz primavera.
— Dom Quixote
O ato Ético é um ato de religação: com o outro, com os seus, com a comunidade, e uma inserção na religação cósmica.
— Edgar Morin
No asfalto tem muito saber, nas comunidades tem muita sabedoria
— Eduardo Marinho
Quando derem vez ao morro, toda a cidade vai cantar.
— Elis Regina
Isso é parte da beleza de toda a literatura. Você descobre que seus desejos são desejos universais, que você não está só e isolado de todo o...
— F. Scott Fitzgerald
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
— Howard Schultz
Eu estou fazendo isso para me conectar com as pessoas.
— iCarly (série)
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
— John Donne
Pense globalmente e atue localmente.
— John Lennon