Temas

Tema

Paquera

23 frases

"

Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele.

— A. Casona

"

Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.

— A Culpa é das Estrelas

"

Os meninos não fazem as coisas sem motivo na frente da garota que eles gostam. Sempre há uma razão. Estou falando por experiência própria, e...

— Boys Over Flowers

"

Já tive quem me deixasse antes, mas não quando eu estava sendo tão charmoso.

— Blade Runner: O Caçador de Androides

"

Quero teu contato, não só o telefone.

— BK'

"

Esse é seu jeitinho esquisito de admitir que está a fim de mim?

— Belo Desastre (filme)

"

⁠Você estaria interessada em uma amizade onde eu estivesse secretamente ansiando por você o tempo todo?

— Bela vingança (filme)

"

Só que, para o final da noite, ele vai me puxar para um canto e nem vai precisar falar nada porque palavras são desnecessárias quando seus o...

— Clara Savelli

"

Quem olhar nos olhos, vê bares e sedução.

— Capital Inicial

"

⁠– Não gosto desse tipo de lugar. Mas valeu a pena vir. Só por um motivo. – Qual? – Conhecer você.

— Desejo Sombrio (série)

"

Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo.

— Fred Elboni

"

Tá namorando e me querendo ...

— Henrique e Juliano

"

Vai vira a cara Passa e finge que eu não tô lá Mas depois recebe um recadinho no celular Com a selfie no chuveiro diz: Vou refrescar Mas no...

— Hiran (rapper)

"

⁠Eu tô perdido nas curvas de uma morena Vou chegar junto pra sentir o seu perfume É a minha sina, é a força da natureza Mulher bonita é a fr...

— João Gomes (cantor)

"

Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.

— Margaret Mitchell

"

Eu tenho muito a dizer pra você, yeah, Eu tenho muito a dizer Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim Mantendo-os aqui e isso...

— Paramore

"

Falou que quer meu coração Parece que tá xonadão Eita, moço, pera Segura a emoção

— MC Loma e as Gêmeas Lacração

"

Ficar é isso. É experimentar antes de namorar. É ver se vale a pena.

— Thalita Rebouças

"

Cara, ela tá tão na sua! (Greg)

— Todo Mundo Odeia o Chris

"

To aqui quase pegando no sono mas queria mesmo era ta pegando você.

— Neymar Jr.