Tema
Mortalidade
208 frases
A vida só é preciosa porque termina, garoto. Acredite no que um Deus diz. Vocês mortais não sabem a sorte que têm.
— Rick Riordan
Qual seria sua últimas palavras antes de morrer?
— A Babá: Rainha da Morte
Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
É apenas a vida. Ela chegará ao fim antes de nos darmos conta.
— A cinco passos de você
O luto pode destruir uma pessoa.
— A cinco passos de você
Todos neste mundo estão respirando ar emprestado.
— A cinco passos de você
Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
Morrer não é desaparecer.
— A Maldição da Mansão Bly
Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.
— A Menina que Roubava Livros
Este é um pequeno fato. Você vai morrer
— A Menina que Roubava Livros
É por isto que faremos o funeral: para nos despedirmos e dizermos as coisas certas.
— A Penúltima Palavra (série)
Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.
— A Rainha do Sul
Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.(Stone Temple Pilots)
— Abel Bonnard
Mais vale um jumento vivo que um filósofo morto, mas é melhor morrer como filósofo do que viver como jumento.
— Adágio popular
A vida é o único caminho para a morte.
— Adão Negro (filme)