Temas

Tema

Aproveitar

77 frases

"

O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo experiências mais ricas e novas.

— Eleanor Roosevelt

"

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

— A cinco passos de você

"

⁠A vida é como um coquetel. Complexa, forte e acaba logo. Então aproveite pra saboreá-la.

— A Ordem (série)

"

A fruta, para ser aproveitável, deve ser colhida de vez!

— Aluísio Azevedo

"

É a minha vida É agora ou nunca Eu não vou viver para sempre Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.

— Bon Jovi

"

É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.

— Balada para Sophie

"

Você tá na categoria que se chama "a vida é curta demais pra aturar".

— Combinação Perfeita (filme)

"

Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é o que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.

— Deuses Americanos

"

Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!

— Dragon Ball

"

A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder.

— G. K. Chesterton

"

Enquanto viver, tenha muita diversão e riso. A vida é para ser aproveitada, não suportada.

— Gordon B. Hinckley

"

A vida é um caminho de sombras e luzes. O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar a luz.

— Henri Bergson

"

Acho que a vida é como uma garrafa de champanhe: uma vez aberta, não é possível colocar a rolha de volta.

— Hervé Le Tellier

"

Sou testemunha da sua grosseria O ruim disso é que você não é minha Me refresque como uma cerveja fria Deixa eu provar da sua sorveteria

— J Balvin

"

O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.

— Jennifer L. Armentrout

"

Preste atenção, não permita que a vida passe por você. Apaixone-se pela parte posterior da sua caixa de cereais.

— Jerry Seinfeld

"

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

— Johann Goethe

"

“Hoje é o único tempo do qual você realmente dispõe. É muito tarde para o ontem, e não há como depender do amanhã.”

— John C. Maxwell

"

Oh, se eu ao menos pudesse ter uma vida de sensações em vez de uma vida de pensamentos.

— John Keats

"

Viver é fácil com os olhos fechados.

— John Lennon