Temas

Tema

Momentos

15 frases

"

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

— A cinco passos de você

"

⁠O passado é apenas uma série de momentos. Cada um perfeito. Absoluto. Uma pérola no colar do tempo.

— Caminhos da Memória (filme)

"

⁠Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se ent...

— E. B. White

"

Para sempre é composto de agoras.

— Emily Dickinson

"

Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.

— FML Pepper

"

Você mantém a vida, um momento de cada vez.

— Foo Fighters

"

"O melhor lugar do mundo é aqui, e agora".

— Gilberto Gil

"

São dois corações Escondo sentimento me dando um sorriso Não quero seu amor Me dê só um momento, é disso que eu preciso

— João Gomes (cantor)

"

O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.

— Karl Lagerfeld

"

Nada é permanentemente perfeito. Mas há momentos perfeitos e há a vontade de escolher o que trará momentos mais perfeitos.

— Mary Balogh

"

Algum dia, em algum lugar – em qualquer lugar, infalivelmente, você se encontrará, e essa, e somente essa, pode ser a hora mais feliz ou mai...

— Pablo Neruda

"

⁠Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você

— The King: Eternal Monarch

"

A vida é apenas um curto período de tempo em que estamos vivos.

— Philip Roth

"

Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito. (Daniel Alves)

— Neymar: O Caos Perfeito (série)

"

Na verdade, ninguém sabe que está vivendo o momento mais feliz de sua vida enquanto o vive.

— Orhan Pamuk