Tema
Carreira
52 frases
O seu posicionamento pode determinar a sua carreira e o seu futuro.
— A Cobertura (The Penthouse)
Um dos riscos ocupacionais de passar a vida inteira aprendendo a mentir é acabar se tornando péssimo em dizer a verdade.
— Ally Carter
Esta profissão não é gentil com ninguém. Leva-se anos para construí-la e um segundo para esquecê-la.
— As Garotas de Cristal (filme)
O que é importante saber sobre os experts é que ninguém começou na área sendo rico ou famoso.
— Brendon Burchard
Não brinque com o nerd de sua turma, pois um dia ele pode ser seu chefe.
— Bill Gates
Meu ofício é minha vida. Nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, me dá muito prazer. Sou muito inquieta. Há muita coi...
— Bibi Ferreira
– Eu não posso ter um filho agora. Eu quero ter uma carreira! – Mas você ainda pode ter uma carreira, Lígia. – Você sabe que mulheres têm q...
— Coisa Mais Linda (série)
Quando eu era criança meus professores diziam: Onde pensa que vai chegar sem estudar? Hoje eu sei muito bem: na presidência.
— Danilo Gentili
Demissão não é pessoal, tá bom? Faz parte de ser um chefe. A parte divertida, em que punimos os fracos.
— Departamento de Conspirações (série)
Todas as palavras recolheram-se ao coração, murmurando: Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo. As emoções o dominam.
— Dom Casmurro
Para não sofrer, trabalhe.
— Eugène Delacroix
A vida é imediata, o emprego é que conta, o prazer está por toda parte depois do trabalho. Por que aprender alguma coisa além de apertar bot...
— Fahrenheit 451
Está ao menos tentando ser cuidadoso? Ou vai arruinar sua carreira e me levar com você?
— Falando a Real (Shrinking)
Um profissional não é alguém que se sacrifica por seu trabalho. Isso é um louco. (Reno)
— Final Fantasy VII
Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!
— Flávio Augusto
Todo o acesso a uma alta função se serve de uma escada tortuosa.
— Francis Bacon
Tínhamos 20 anos, estávamos morando em Nova York, tentando ganhar a vida e encontrar o amor. E pensamos: isso poderia virar uma série!
— Friends: The Reunion
Habilidades são baratas. A paixão não tem preço.
— Gary Vaynerchuk
Minhas aspirações profissionais eram simples: eu queria ser uma princesa intergaláctica.
— Janet Evanovich
Não importa de onde você tira as coisas – importa é para onde você as leva.
— Jean-Luc Godard