Temas

Tema

Talento

15 frases

"

⁠Meu princípio é não ensinar quem não tem talento e não pratica.

— A Cobertura (The Penthouse)

"

Eu não tenho raiva de ninguém e nem tenho mágoa de ninguém, como eu posso ter mágoa com este poder todo que Deus me deu para cantar?

— Elza Soares

"

⁠Você é uma artista de verdade, mas a arte não vem daqui de cima. Ela vem daqui de dentro.

— Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

"

⁠Não, você não pode cancelar o tempo Luz é reunir talento

— Froid

"

Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.

— Gal Costa

"

Quem tiver talento, obterá o êxito na medida que lhe corresponda. Porém, apenas se persistir naquilo que faz.

— Isaac Asimov

"

É o mais talentoso, não o menos talentoso, que está continuamente tentando melhorar suas habilidades de diálogo. Como costuma ser o caso, os...

— Kerry Patterson

"

Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.

— Marilyn Monroe

"

Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro.

— Stephen King

"

Talvez o próximo Einstein esteja morrendo de fome na África

— Neil deGrasse Tyson

"

⁠Eu gostaria de ser lembrada como alguém que usou todo o talento que tinha para desempenhar seu trabalho da melhor forma possível.

— Ruth Bader Ginsburg

"

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

— Washington Olivetto

"

A virtude não se ensina, como tão pouco o gênio.

— Arthur Schopenhauer

"

A maioria das grandes descobertas foram resultado de 99% de trabalho duro e só 1% de genialidade.

— Thomas Edison

"

Essa coisa de gravar, de ser cantor, era uma coisa tão distante quanto Júpiter. (Mano Brown)

— Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo