Temas

Tema

Pressão social

16 frases

"

⁠Porque qualquer mulher deve dar um ovo pelo que as pessoa pensam é um mistério pra mim.

— A Cor Púrpura (livro)

"

Entendi que o problema não era eu ser gorda, mas a sociedade que não estava preparada.

— Alexandra Gurgel

"

É certo fazer algo apenas porque todas as outras pessoas estão fazendo?

— Anthony Doerr

"

“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.” (Revista Capricho, 03/11/02)

— Avril Lavigne

"

⁠Cala a boca! Um homem não deve choramingar, isso é patético! Não importa o quanto sofra, deve aguentar em silêncio.

— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

"

A vergonha pode matar a imaginação.

— Eloisa James

"

⁠Na rede social, é só mentira Eu posto o contrário da minha vida Como é que você superou a gente em tão pouco tempo? Me ensina

— Felipe Araújo (cantor)

"

Uma garota de verdade não é perfeita e uma garota perfeita não é real.

— Harry Styles (One Direction)

"

Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?

— Heartstopper (série)

"

Deru kui wa utareru: O prego que se destaca, é o primeiro a ser martelado.

— Teen Wolf

"

Danem-se os concursos de beleza. A vida é um concurso de beleza atrás do outro: escola, faculdade e aí trabalho.

— Pequena Miss Sunshine

"

⁠Sempre que as pessoas querem que você faça algo que elas consideram errado, elas dizem que é a “realidade”.

— The Good Doctor

"

⁠Como sabemos, quanto mais uma dama brilhar, mais rápido pode se queimar.

— Bridgerton (série)

"

Eu não faço ideia do que está acontecendo agora, mas todo mundo está falando então eu acho que devo falar também!

— The Good Place

"

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de qu...

— Modo Avião (filme)

"

Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.

— A Bolha (filme)