Temas

Tema

Autoexpressão

57 frases

"

Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios prin...

— A coragem de não agradar

"

Pessoas originais são aquelas que tomam a iniciativa de transformar sua visão em realidade.

— Adam Grant

"

Eles estão crescendo. E querem contar suas próprias histórias. Não pode protegê-los pra sempre.

— Arcane (série)

"

“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)

— Avril Lavigne

"

Eu é um outro.

— Arthur Rimbaud

"

Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é.

— Bruna Vieira

"

⁠Arrisque sua vida pela sua arte. Não por um garoto idiota.

— Bombay Begums

"

Se você gosta de escrever, tudo o que o mundo exterior pode oferecer – aplausos, dinheiro, prêmios –, é indiferente. Nada disso te faz escre...

— Benjamín Labatut

"

Eu amo o céu com a cor mais quente Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente Jovem Basquiat, meu mundo é diferente Eu sou um dos pouc...

— Baco Exu do Blues

"

A regra de estilo fundamental é: siga sua personalidade. A individualização de cada um é o caminho. A pessoa que sabe se individualizar é qu...

— Costanza Pascolato

"

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

— Cazuza

"

A Igreja diz: o corpo é uma culpa. A Ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma...

— Eduardo Galeano

"

A arte é a autoexpressão lutando para ser absoluta.

— Fernando Pessoa

"

⁠Você é uma artista de verdade, mas a arte não vem daqui de cima. Ela vem daqui de dentro.

— Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

"

Para que viver do modo como os outros esperam se eu posso viver do meu.

— Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você

"

"O ser humano ganha mais deixando-se ver tal como é do que esforçando-se por parecer o que não é."

— François de La Rochefoucauld

"

Piés, para qué los quiero si tengo alas pa' volar?

— Frida Kahlo

"

Eu acho que cada um de nós sai do útero com uma forma única de ver o mundo e se não a expressarmos, perdemos a fé em nós mesmos.

— Gloria Steinem

"

⁠Quando as pessoas não esperam ser vistas, elas mostram sua aparência verdadeira.

— Graham Swift

"

Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.

— Gustav Klimt