Tema
Autoexpressão
57 frases
Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios prin...
— A coragem de não agradar
Pessoas originais são aquelas que tomam a iniciativa de transformar sua visão em realidade.
— Adam Grant
Eles estão crescendo. E querem contar suas próprias histórias. Não pode protegê-los pra sempre.
— Arcane (série)
“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)
— Avril Lavigne
Eu é um outro.
— Arthur Rimbaud
Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é.
— Bruna Vieira
Arrisque sua vida pela sua arte. Não por um garoto idiota.
— Bombay Begums
Se você gosta de escrever, tudo o que o mundo exterior pode oferecer – aplausos, dinheiro, prêmios –, é indiferente. Nada disso te faz escre...
— Benjamín Labatut
Eu amo o céu com a cor mais quente Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente Jovem Basquiat, meu mundo é diferente Eu sou um dos pouc...
— Baco Exu do Blues
A regra de estilo fundamental é: siga sua personalidade. A individualização de cada um é o caminho. A pessoa que sabe se individualizar é qu...
— Costanza Pascolato
Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
— Cazuza
A Igreja diz: o corpo é uma culpa. A Ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma...
— Eduardo Galeano
A arte é a autoexpressão lutando para ser absoluta.
— Fernando Pessoa
Você é uma artista de verdade, mas a arte não vem daqui de cima. Ela vem daqui de dentro.
— Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
Para que viver do modo como os outros esperam se eu posso viver do meu.
— Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você
"O ser humano ganha mais deixando-se ver tal como é do que esforçando-se por parecer o que não é."
— François de La Rochefoucauld
Piés, para qué los quiero si tengo alas pa' volar?
— Frida Kahlo
Eu acho que cada um de nós sai do útero com uma forma única de ver o mundo e se não a expressarmos, perdemos a fé em nós mesmos.
— Gloria Steinem
Quando as pessoas não esperam ser vistas, elas mostram sua aparência verdadeira.
— Graham Swift
Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.
— Gustav Klimt