Temas

Tema

Cooperação

72 frases

"

Para começar a corrigir nossos erros e mudar de verdade, é preciso parar de pensar que tudo é competição, uma questão de vencer ou perder.

— A coragem de não agradar

"

Eu estou no nível acima Sigo as regras absolutas Não solte minha mão A unidade é a minha arma

— Aespa (K-pop)

"

"A felicidade só é real quando compartilhamos"

— Alexander Supertramp

"

⁠Sabemos que, para colocar nosso futuro em primeiro lugar, devemos primeiro colocar nossas diferenças de lado Abaixamos nossas armas para qu...

— Amanda Gorman

"

⁠Todo relacionamento para ele era uma espécie de competição e ele gostava de vencer, mesmo quando cooperar fazia parte do trabalho.

— Ann Cleeves

"

⁠Você tem que estar do lado das pessoas. Isso é assim. Hoje para você, amanhã para mim.

— Até o Céu

"

Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco.

— Arthur Conan Doyle

"

Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?

— Black Clover: A Espada do Rei Mago

"

Temos fé e determinação, temos a força da união.

— Barbie e o Castelo de Diamante

"

A inteligência interpessoal consiste na capacidade de compreender os demais, quais são as coisas que mais os motivam, como trabalham e a mel...

— Daniel Goleman

"

Talvez não possamos vencer sozinhos, nós dois juntos podemos! (Ichigo)

— Darling in the Franxx

"

Os fortes devem ajudar e proteger os fracos. Então, os fracos se tornarão fortes e, por sua vez, ajudarão e protegerão os mais fracos do que...

— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

"

Não vamos conseguir vencer lutando sozinhos. Se trabalharmos juntos, temos uma chance de vencer. (Taichi Yagami)

— Digimon Adventure

"

Dois bodes de chifre não bebem água na mesma cumbuca.

— Ditado Popular

"

As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.

— Dragon Ball

"

Trabalhar no espírito para primeiro mudar a si mesmos e depois agir com a integração, cooperação e o amor. Esse é o caminho.

— Eduardo Marinho

"

A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma verg...

— Eduardo Marinho

"

Não é justo pedir aos outros o que você mesmo não está disposto a fazer.

— Eleanor Roosevelt

"

Não podemos permitir que diferenças de opinião criem desunião. Tomai o caminho mediano, evitai os extremos.

— Ellen G. White

"

Podemos respirar calmamente e lembrar que estamos no mesmo time?

— Emergency (filme)