Tema
Cooperação
72 frases
Para começar a corrigir nossos erros e mudar de verdade, é preciso parar de pensar que tudo é competição, uma questão de vencer ou perder.
— A coragem de não agradar
Eu estou no nível acima Sigo as regras absolutas Não solte minha mão A unidade é a minha arma
— Aespa (K-pop)
"A felicidade só é real quando compartilhamos"
— Alexander Supertramp
Sabemos que, para colocar nosso futuro em primeiro lugar, devemos primeiro colocar nossas diferenças de lado Abaixamos nossas armas para qu...
— Amanda Gorman
Todo relacionamento para ele era uma espécie de competição e ele gostava de vencer, mesmo quando cooperar fazia parte do trabalho.
— Ann Cleeves
Você tem que estar do lado das pessoas. Isso é assim. Hoje para você, amanhã para mim.
— Até o Céu
Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco.
— Arthur Conan Doyle
Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?
— Black Clover: A Espada do Rei Mago
Temos fé e determinação, temos a força da união.
— Barbie e o Castelo de Diamante
A inteligência interpessoal consiste na capacidade de compreender os demais, quais são as coisas que mais os motivam, como trabalham e a mel...
— Daniel Goleman
Talvez não possamos vencer sozinhos, nós dois juntos podemos! (Ichigo)
— Darling in the Franxx
Os fortes devem ajudar e proteger os fracos. Então, os fracos se tornarão fortes e, por sua vez, ajudarão e protegerão os mais fracos do que...
— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Não vamos conseguir vencer lutando sozinhos. Se trabalharmos juntos, temos uma chance de vencer. (Taichi Yagami)
— Digimon Adventure
Dois bodes de chifre não bebem água na mesma cumbuca.
— Ditado Popular
As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
— Dragon Ball
Trabalhar no espírito para primeiro mudar a si mesmos e depois agir com a integração, cooperação e o amor. Esse é o caminho.
— Eduardo Marinho
A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma verg...
— Eduardo Marinho
Não é justo pedir aos outros o que você mesmo não está disposto a fazer.
— Eleanor Roosevelt
Não podemos permitir que diferenças de opinião criem desunião. Tomai o caminho mediano, evitai os extremos.
— Ellen G. White
Podemos respirar calmamente e lembrar que estamos no mesmo time?
— Emergency (filme)