Temas

Tema

Perspectiva

80 frases

"

Não podemos alterar fatos objetivos. Mas as interpretações subjetivas podem ser alteradas a quantidade de vezes que quisermos. E somos habit...

— A coragem de não agradar

"

Alguns infinitos são maiores que outros.

— A Culpa é das Estrelas

"

⁠Quando você é pequena, tudo parece grande. Quando você é grande, tudo parece pequeno.

— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)

"

Você deve escrever e ler como se sua vida dependesse disso.

— Adrienne Rich

"

Não confunda desespero com visão.

— Air: A História Por Trás do Logo

"

Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.

— Amy Winehouse

"

Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos.

— Anaïs Nin

"

Você nunca compreende uma pessoa realmente enquanto não considera as coisas desde seu ponto de vista... enquanto não entra em sua pele e cam...

— Atticus Finch

"

– Aslam, como você está grande! – É porque você está mais crescida, meu bem. – E você, não? – Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo,...

— As Crônicas de Nárnia

"

Às vezes, quando considero as tremendas consequências advindas das pequenas coisas ... sou tentado a pensar ... não existem pequenas coisas.

— Bruce Barton

"

Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.

— Coco Chanel

"

Uma conversa bem-sucedida é um pequeno milagre - as pessoas vêem o mundo de maneira diferente depois.

— Chris Anderson

"

Eu cometo constantemente o erro de pensar que algo óbvio para mim é óbvio para todo mundo.

— Chimamanda Ngozi Adichie

"

Apesar de você Amanhã há de ser Outro dia

— Chico Buarque

"

Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.

— Carlos Drummond de Andrade

"

Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele.

— Carl Rogers

"

“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”

— Carina Rissi

"

Pode ser mais fácil se você ver o Mundo de outro jeito.

— Capital Inicial

"

Nem tudo é como você quer, Nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, Ver o mundo de outro jeito.

— Capital Inicial

"

Toda história tem dois lados. E nenhum deles é a verdade.

— Caleidoscópio (série)