Temas

Tema

Possibilidades

20 frases

"

⁠As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!

— A Festa de Formatura (filme)

"

A vida é cheia de possibilidades quando você é imortal e, mesmo assim, você escolheu ser um imbecil.

— Ajin

"

⁠Qualquer um pode ter um sonho impossível. Mas apenas alguns encontram um sonho possível.

— Bruce Feiler

"

Sem saltos de imaginação, ou sonhos, nós perdemos a exitação das possibilidades, afinal de contas, sonhar é uma forma de planejar.

— Gloria Steinem

"

⁠Quem não tem opção, não pode escolher.

— Golpes de Vingança (filme)

"

⁠Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, não importa o que você acha que acontecerá, pode ser de outra maneira.

— Joe Vitale

"

O poder da imaginação nos torna infinitos.

— John Muir

"

Nunca diga nunca

— Justin Bieber

"

Nunca diga nunca.

— Justin Bieber

"

Houve uma época na minha vida em que eu me sentia livre. E o mundo era cheio de possibilidades.

— Sex Life (série)

"

⁠Veja bem, existem coisas no mundo que você pode ser e outras que não pode.

— Palmer (filme)

"

Tudo poderia ter sido outra coisa, e seria um elemento igualmente importante.

— Tennessee Williams

"

São precisamente as perguntas para as quais não há resposta que marcam os limites das possibilidades humanas e que traçam as fronteiras de n...

— Milan Kundera

"

A gente sempre tem escolhas. Às vezes só precisa optar por uma boa.

— Não Olhe para Cima (filme)

"

O que aconteceu com nossos sonhos? As infinitas possibilidades que cada dia possui devem surpreender a mente.

— Randall Munroe

"

Caminhe sempre com um saco de interrogações numa mão e caixa de possibilidades na outra.

— Nizan Guanaes

"

Se você pode sonhar, você pode fazer.

— Walt Disney

"

If you want to view paradise Simply look around and view it Anything you want to, do it Want to change the world, there's nothing to it

— Willy Wonka

"

Havia uma outra vida que eu poderia ter tido, mas tenho esta.

— Kazuo Ishiguro

"

Isso pode ser a chave pra tudo que desconhecemos.

— Silo (série)