Tema
Possibilidades
20 frases
As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!
— A Festa de Formatura (filme)
A vida é cheia de possibilidades quando você é imortal e, mesmo assim, você escolheu ser um imbecil.
— Ajin
Qualquer um pode ter um sonho impossível. Mas apenas alguns encontram um sonho possível.
— Bruce Feiler
Sem saltos de imaginação, ou sonhos, nós perdemos a exitação das possibilidades, afinal de contas, sonhar é uma forma de planejar.
— Gloria Steinem
Quem não tem opção, não pode escolher.
— Golpes de Vingança (filme)
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, não importa o que você acha que acontecerá, pode ser de outra maneira.
— Joe Vitale
O poder da imaginação nos torna infinitos.
— John Muir
Nunca diga nunca
— Justin Bieber
Nunca diga nunca.
— Justin Bieber
Houve uma época na minha vida em que eu me sentia livre. E o mundo era cheio de possibilidades.
— Sex Life (série)
Veja bem, existem coisas no mundo que você pode ser e outras que não pode.
— Palmer (filme)
Tudo poderia ter sido outra coisa, e seria um elemento igualmente importante.
— Tennessee Williams
São precisamente as perguntas para as quais não há resposta que marcam os limites das possibilidades humanas e que traçam as fronteiras de n...
— Milan Kundera
A gente sempre tem escolhas. Às vezes só precisa optar por uma boa.
— Não Olhe para Cima (filme)
O que aconteceu com nossos sonhos? As infinitas possibilidades que cada dia possui devem surpreender a mente.
— Randall Munroe
Caminhe sempre com um saco de interrogações numa mão e caixa de possibilidades na outra.
— Nizan Guanaes
Se você pode sonhar, você pode fazer.
— Walt Disney
If you want to view paradise Simply look around and view it Anything you want to, do it Want to change the world, there's nothing to it
— Willy Wonka
Havia uma outra vida que eu poderia ter tido, mas tenho esta.
— Kazuo Ishiguro
Isso pode ser a chave pra tudo que desconhecemos.
— Silo (série)