Temas

Tema

Festas

83 frases

"

O mundo seria melhor se houvesse fogos de artifício todas as noites.

— A Fita Cassete (filme)

"

Esta é uma noite cheia de magia.

— A Garota na Fita (série)

"

Você não mudou nada. Vem aqui, bagunça tudo e vai embora quando as coisas ficam feias.

— A Inundação do Milênio (série)

"

Faço dos meus dias uma festa E os meus amigos eu levo no bolso No coração os meus parentes e entes E os presentes que a vida me dá!

— Alice Caymmi

"

⁠Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.

— Amor com Data Marcada (filme)

"

Prometi à sua mãe que seria uma péssima influência. Ajudá-la a endoidar um pouco, para variar.

— Amor e Gelato (filme)

"

⁠Sou fera, não firo Cê é besta, me embesta Não tem namorada Quero ser sua festa Nos beijamos na testa

— Ana Frango Elétrico

"

hoje eu quero e voce sabe que eu gosto assim!!

— Anitta

"

O que eu faço? Qualquer coisa que me agrade.

— Anne Rice

"

Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca. (Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 200...

— Avril Lavigne

"

Só vou te machucar se você me deixar fazer isso Me chame de amiga, mas me mantenha por perto Vou te ligar quando a festa acabar

— Billie Eilish

"

Senhorita mete o loco

— Costa Gold

"

Vem comigo nessa noite, esquece tudo que se foi.

— Costa Gold

"

As festas, em tese, deveriam espantar a tristeza, mas conseguem apenas escondê-la. O barulho mascara e desculpa nossa dificuldade de dizer o...

— Contardo Calligaris

"

⁠– Eu não vou me apaixonar nunca mais. – Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.

— Coisa Mais Linda (série)

"

A vida social consiste em destruir aquilo que lhe dá o seu aroma.

— Claude Lévi-Strauss

"

Eu nem queria ficar lá. Tinha o mundo inteiro para conhecer. Festas, bancos, garotas e todo tipo de diversão.

— Clark (série)

"

⁠Afinal, as lembranças eram criaturas fantásticas - elas se erguiam com o mais leve sopro de alimento.

— Chloe Gong

"

Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo.

— Capital Inicial

"

Se quebrar uma regra, às vezes, você acaba se divertindo.

— Dexter: New Blood