Temas

Tema

Presença

28 frases

"

Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modes...

— A Forma da Água

"

Eu pensei que eu te deixaria Mas eu ficarei Nunca irei fugir Toda vez que você chamar o meu nome Eu rezarei

— Alok

"

Diz pra mim o que eu quero escutar Só você sabe adivinhar Meus desejos secretos Ei Faz de conta que não percebi Que você não esteve aqui Com...

— Anavitória

"

Quando você respirar, quero ser o ar para você. Estarei lá por você.

— Bon Jovi

"

Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado.

— Chris Brown

"

"Mesmo que eu não te veja Posso sentir quando pensa em mim É como não ver o sol Mas ter certeza que está lá ..."

— Chimarruts

"

Deixa transbordar de mim pra ti, Não haverá passado, nem futuro, só presente há Então vive esse agora perto de mim.

— Chimarruts

"

''Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.''

— Eckhart Tolle

"

Quando eu me for, siga em frente, não sofra, fique alegre quando ouvir a minha voz, saiba que eu estarei olhando o seu sorriso.

— Eminem

"

MERGULHO Almejo mergulhar na solidão e no silêncio, para encontrar-me e despojar-me de mim, até que a Eterna Presença seja a minha plenitud...

— Helena Kolody

"

Embora ausente, Aquiles estava sempre presente.

— Homero

"

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeira...

— Irvin D. Yalom

"

Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.

— Jaime Sabines

"

Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz.

— Jota Quest

"

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?

— Marcel Proust

"

Eu existo em dois lugares: aqui e onde você está.

— Margaret Atwood

"

A vida se vive acordado.

— Terra dos Sonhos (filme)

"

Talvez este seja o momento perfeito para apenas pensarmos em viver a vida que temos vivido, mas viver de verdade. Sendo apenas nós mesmos.

— The Americans

"

Tinha lágrimas nos olhos e estava infinitamente feliz por ouvi-lo respirar a seu lado.

— Milan Kundera

"

Se eu continuar no controle de tudo, incluindo de mim mesmo, talvez consiga ficar desperto e aqui, não parcialmente aqui, mas aqui, presente...

— Por Lugares Incríveis