Tema
Presença
28 frases
Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modes...
— A Forma da Água
Eu pensei que eu te deixaria Mas eu ficarei Nunca irei fugir Toda vez que você chamar o meu nome Eu rezarei
— Alok
Diz pra mim o que eu quero escutar Só você sabe adivinhar Meus desejos secretos Ei Faz de conta que não percebi Que você não esteve aqui Com...
— Anavitória
Quando você respirar, quero ser o ar para você. Estarei lá por você.
— Bon Jovi
Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado.
— Chris Brown
"Mesmo que eu não te veja Posso sentir quando pensa em mim É como não ver o sol Mas ter certeza que está lá ..."
— Chimarruts
Deixa transbordar de mim pra ti, Não haverá passado, nem futuro, só presente há Então vive esse agora perto de mim.
— Chimarruts
''Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.''
— Eckhart Tolle
Quando eu me for, siga em frente, não sofra, fique alegre quando ouvir a minha voz, saiba que eu estarei olhando o seu sorriso.
— Eminem
MERGULHO Almejo mergulhar na solidão e no silêncio, para encontrar-me e despojar-me de mim, até que a Eterna Presença seja a minha plenitud...
— Helena Kolody
Embora ausente, Aquiles estava sempre presente.
— Homero
Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeira...
— Irvin D. Yalom
Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.
— Jaime Sabines
Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz.
— Jota Quest
Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
— Marcel Proust
Eu existo em dois lugares: aqui e onde você está.
— Margaret Atwood
A vida se vive acordado.
— Terra dos Sonhos (filme)
Talvez este seja o momento perfeito para apenas pensarmos em viver a vida que temos vivido, mas viver de verdade. Sendo apenas nós mesmos.
— The Americans
Tinha lágrimas nos olhos e estava infinitamente feliz por ouvi-lo respirar a seu lado.
— Milan Kundera
Se eu continuar no controle de tudo, incluindo de mim mesmo, talvez consiga ficar desperto e aqui, não parcialmente aqui, mas aqui, presente...
— Por Lugares Incríveis