Temas

Tema

Divindade

24 frases

"

Qual é o oposto de um milagre, padre?

— A Freira

"

Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles.

— Abraham Lincoln

"

Você pode seguramente assumir que criou Deus à sua própria imagem quando Deus odeia todas as mesmas pessoas que você.

— Anne Lamott

"

O maior acontecimento da história não foi o homem subir e pisar na lua. Foi Deus descer e pisar na Terra.

— Billy Graham

"

Eu acredito no Cristianismo como acredito que o sol nasce todo dia. Não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo tudo ao meu re...

— C. S. Lewis

"

Deus está aqui?

— Eli Soares

"

Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um...

— Isaac Newton

"

A loucura de Deus é muito mais bonita que a sabedoria do homem. (Do filme Papa João Paulo II)

— João Paulo II

"

Errar é humano, mas faz você se sentir divino.

— Mae West

"

Há gente tentando se envolver com Deus, sem se basear em uma relação de amor a Ele.

— Luciano Subirá

"

Buscar a face de Deus, mirar no alvo das portas do inferno e arremeter com fúria e fé contra elas.

— Ludmila Ferber

"

Estudo religiões. Porque é lindo. Os justos são recompensados. Os perversos são punidos.

— Pam e Tommy (série)

"

Cristo não é grandioso em sua humildade porque era um pobre miserável filho de carpinteiro (isso seria fácil, logo não seria virtude nenhuma...

— Luiz Felipe Pondé

"

Ao rei a vida e os bens devem ser dados, mas a honra é património da alma, que pertence apenas a Deus.

— Pedro Barca

"

O Sol é a sombra de DEUS

— Michelangelo

"

A verdadeira obra de arte é apenas uma sombra da perfeição divina.

— Miguel Ângelo

"

Deus é o perfeito poeta, / que atua nas suas próprias criações.

— Robert Browning

"

⁠Somos estrelas, somos pó Buscando o divino, a evolução Será que somos deuses? Como dizem os ancestrais Ou pura diversão De outros seres com...

— Versalle

"

O castigo de Deus está mais perto do pecador, do que as pálpebras estão dos olhos.

— O Homem que Calculava

"

Apesar de aparecer na forma terrena,sua essência é pura consciência. Você é o destemido guardião da luz divina.

— Rumi