Tema
Divindade
24 frases
Qual é o oposto de um milagre, padre?
— A Freira
Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles.
— Abraham Lincoln
Você pode seguramente assumir que criou Deus à sua própria imagem quando Deus odeia todas as mesmas pessoas que você.
— Anne Lamott
O maior acontecimento da história não foi o homem subir e pisar na lua. Foi Deus descer e pisar na Terra.
— Billy Graham
Eu acredito no Cristianismo como acredito que o sol nasce todo dia. Não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo tudo ao meu re...
— C. S. Lewis
Deus está aqui?
— Eli Soares
Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um...
— Isaac Newton
A loucura de Deus é muito mais bonita que a sabedoria do homem. (Do filme Papa João Paulo II)
— João Paulo II
Errar é humano, mas faz você se sentir divino.
— Mae West
Há gente tentando se envolver com Deus, sem se basear em uma relação de amor a Ele.
— Luciano Subirá
Buscar a face de Deus, mirar no alvo das portas do inferno e arremeter com fúria e fé contra elas.
— Ludmila Ferber
Estudo religiões. Porque é lindo. Os justos são recompensados. Os perversos são punidos.
— Pam e Tommy (série)
Cristo não é grandioso em sua humildade porque era um pobre miserável filho de carpinteiro (isso seria fácil, logo não seria virtude nenhuma...
— Luiz Felipe Pondé
Ao rei a vida e os bens devem ser dados, mas a honra é património da alma, que pertence apenas a Deus.
— Pedro Barca
O Sol é a sombra de DEUS
— Michelangelo
A verdadeira obra de arte é apenas uma sombra da perfeição divina.
— Miguel Ângelo
Deus é o perfeito poeta, / que atua nas suas próprias criações.
— Robert Browning
Somos estrelas, somos pó Buscando o divino, a evolução Será que somos deuses? Como dizem os ancestrais Ou pura diversão De outros seres com...
— Versalle
O castigo de Deus está mais perto do pecador, do que as pálpebras estão dos olhos.
— O Homem que Calculava
Apesar de aparecer na forma terrena,sua essência é pura consciência. Você é o destemido guardião da luz divina.
— Rumi