Tema
Invisibilidade
20 frases
Ele é o tipo de garoto que, quando passa, me arranca um suspiro. Mas que jamais vai notar minha existência. Pra ele, eu sou só uma garota i...
— A garota invisível (filme)
Sabe por que é bom ser invisível pro mundo? Ninguém te nota.
— A Garota na Fita (série)
Quase ninguém repara em ninguém. Em parte porque o espaço que nos circunda está cheio de chamadas, de perigos e de júbilos; o ser humano, lo...
— Agustina Bessa-Luís
Enquanto todos pensarem que sou uma irritação, há uma chance de não notarem o que estou fazendo.
— Andor (série)
Sendo invisível, diverte-se o quanto quer sem as expectativas da popularidade. É libertador.
— Bridgerton (série)
Eu era pisoteada. Muitos pés passavam por cima de mim, mas ninguém parava pra me ajudar.
— Boca a Boca (série)
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém...
— Biquini Cavadão
Achava que devia ser ótimo ser o ar. Eu poderia ser alguma coisa e nada ao mesmo tempo. Ser necessário e invisível. Todos precisariam de mim...
— Benjamin Alire Sáenz
Um passo de cada vez. Não faça contato visual e nem vão perceber que você tá aqui.
— Diário de um Banana (filme)
Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.
— Jaime Sabines
A imagem que um homem só pode conceber é a de que não toca ninguém.
— Jorge Luis Borges
A vida inteira me ensinaram a ser invisível. (America Singer)
— Kiera Cass
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e le...
— Laini Taylor
Elas me riscaram do mapa dos humanos. Eu era um não ser. Um invisível. Mais invisível que os invisíveis, pois eles, ao menos, detinham um po...
— Maryse Condé
Sempre pensei que ninguém prestava atenção no que eu fazia, que o único drama era na minha cabeça, mas, afinal, eu não era tão invisível ass...
— Para Todos os Garotos Que Já Amei
Você me subestimou. Você não olhou para mim. Você me viu, mas não olhou para mim.
— Lupin (série)
O mundo ricocheteava nele, se espatifava de encontro a ele, às vezes aderia a ele - mas nunca entrava.
— Paul Auster
As estrelas são belas por causa de uma flor que não se pode ver...
— O Pequeno Príncipe
Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.
— O Som do Silêncio (filme)
Esconder-se é um prazer, mas, não ser encontrado é uma catástrofe.
— Winnicott