Temas

Tema

Perigo

69 frases

"

⁠Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia q...

— A Guerra do Amanhã (filme)

"

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

— Albert Einstein

"

Vivemos em uma época perigosa. O homem domina a natureza antes que tenha aprendido a dominar a si mesmo.

— Albert Schweitzer

"

Abismo Talvez o abismo nos engula Talvez cheguemos a Atlântida Talvez não tenhamos mais a força de mover montanhas. Mas somos o que somos.

— Alfred Tennyson

"

⁠A esperança pode ser uma coisa muito perigosa. Especialmente quando é colocada em mãos desesperadas.

— Alma Katsu

"

Sua mente é como um bairro perigoso; não vá lá sozinho.

— Augusten Burroughs

"

O amor é emoção mais forte. O que a torna a mais perigosa. (Sara)

— Arrow

"

É como entrar em meio ao fogo só pra derreter Se entregar sem querer

— Boogarins

"

Percepção sem compreensão é uma combinação perigosa. (Irmãos Lutece)

— BioShock Infinite

"

Quando se percebe o perigo, devemos ficar alerta e traçar uma estratégia para superá-lo.

— Batman - O Cavaleiro das Trevas

"

O mundo é um lugar muito mais perigoso agora que a dor praticamente desapareceu.

— Crimes do Futuro (2022)

"

O crepúsculo que nos ameaça é cada vez mais profundo.

— Contos de Terramar

"

Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seg...

— Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)

"

Mas continue acordado Tem uns manos vigiando Eles vão encontrá-lo Vão pegá-lo dormindo Agora continue acordado Tem uns manos vigiando Não fe...

— Childish Gambino

"

Julgo avistar, na treva, as folhas das navalhas E os gritos de socorro ouvir estrangulados

— Cesário Verde

"

Nada é mais perigoso do que o axioma comum de que é necessário consultar o espírito da lei. Esta é uma barreira rompida pela torrente das op...

— Cesare Beccaria

"

Qualquer coisa que você possa fazer em excesso, pelas razões erradas, é emocionante.

— Carrie Fisher

"

Um oportunista com uma ameaça credível é uma coisa perigosa.

— Designated Survivor

"

O amor é mais perigoso do que você pensa. As pessoas podem sacrificar o mundo só por aqueles que amam.

— Doom At Your Service

"

Esperança não significa uma promessa. Esperança significa um caminho, uma possibilidade, um perigo.

— Edgar Morin