Tema
Relaxamento
54 frases
Quando o sangue desce pra cabeça, me ajuda a pensar de forma mais clara. Você também devia tentar fazer isso. Quem sabe pode te ajudar a des...
— A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)
Imagina, a gente livre, sem nada, sem hora pra nada, sem prisão, sem pressão. Imaginar não é crime, né?
— A Menina que Matou os Pais (filme)
Eu não estava pensando. Algo que você precisa fazer menos.
— Amor e Gelato (filme)
Como tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.
— Andy Puddicombe
Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.
— Angela Marsons
O que eu faço? Qualquer coisa que me agrade.
— Anne Rice
Tu estás livre e eu estou livre E há uma noite para passar Por que não vamos unidos Por que não vamos ficar Na aventura dos sentidos
— António Variações
Só continue respirando e respirando e respirando e respirando...
— Ariana Grande
Quando fecho os olhos, é como se parasse de pensar. Vou a um lugar imaginário que só eu conheço. Às vezes, não quero voltar.
— As Garotas de Cristal (filme)
É assim que eu me desestresso. Gastar dinheiro ajuda.
— Celebrity (série)
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
— Camila Cabello
Onde quer que você voe você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto.
— Dr. Seuss
"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante"
— Eckhart Tolle
Pare de correr atrás das ondas. Deixe o mar chegar até você.
— Elif Safak
Não há nenhum problema tão sério neste mundo que nao possa ser curado com um banho quente, um copo de uísque e um livro de preces.
— Elizabeth Gilbert
Estudo após estudo mostra que a criatividade vem de um estado de relaxamento, não de estresse e sobrecarga.
— Eric Barker
Assim, «vou-me» distrair quer dizer: vou tirar do meu cérebro a ideia do mal presente, vou esquecer, se puder, a minha dor.
— Eugène Delacroix
A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É ass...
— Fatema Mernissi
Apenas preciso de uns minutos humanos.
— Filme Amanhecer
Sou a favor de tudo que ajuda a atravessar a noite - seja uma oração, tranquilizante ou uma garrafa de Jack Daniels.
— Frank Sinatra