Temas

Tema

Fofocas

36 frases

"

Sua reputação vira boato e boatos viram sua reputação!

— A Lição (The Glory)

"

Todo mundo gosta de uma boa fofoca. Foi por isso que a página do Anônimo do Recanto bombou.

— Amiga do Inimigo (filme)

"

A internet vai ficar zangada com outra pessoa hoje.

— Black Mirror

"

As pessoas falam muito, falam muito mas não dizem nada.

— Cristiano Ronaldo

"

Por que se interessam tanto pela vida de outra pessoa?

— Consumidas pelo Fogo (série)

"

Não podem debater minha vida amorosa pelas minhas costas, como pessoas comuns?

— Combinação Perfeita (filme)

"

Devemos efetuar campanhas de silêncio contra as chamadas fofocas, cultivando orações e pensamentos caridosos e otimistas, em favor da nossa...

— Chico Xavier

"

⁠O que você acha que é a maior perda de tempo? Se comparar aos outros, disse a toupeira.

— Charlie Mackesy

"

O que não me contam eu escuto atrás das portas.

— Dalton Trevisan

"

⁠As pessoas não se queixam tanto do que se escreve sobre elas. Do que as pessoas se queixam é do que, sobre elas, a gente não escreveu.

— Eduardo Lourenço

"

Disse algum mal de ti? Não o digas tu dele, quanto mais não seja para que a ele não te assemelhes, imitando-o.

— Francisco de Quevedo

"

Cê sabe que o povo comenta sempre Que eu presto pouco e você já enrolou muita gente Não tenta de novo, nem chega tão perto Vai ser perigoso...

— Guilherme e Benuto

"

To no mestrado, a vida é um curso na escola que tu estudou toquei terror e fui espulso!! Muitos fala mal ai parceiro ne comente se falam pel...

— Hungria

"

Há pessoas que falam, falam, até encontrarem, finalmente, qualquer coisa para dizer.

— Sacha Guitry

"

As coisas que você vai ouvir sobre mim (...). Algumas serão mentiras, envoltas na verdade.

— Sangue e Água (série)

"

Onde quer que você vá, você ouve coisas que não são verdadeiras..

— Selena Gomez

"

⁠Eu posso inventar qualquer coisa, não tenho problemas éticos em mentir, meu limite é o mesmo dos programas de fofoca da TV: não envolvo men...

— María Gainza

"

Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos

— Sigmund Freud

"

Falar mal dos outros agrada tanto às pessoas que é muito difícil deixar de condenar um homem para comprazer os nossos interlocutores.

— Leon Tolstói

"

A desgraça é muito atraente... A desgraça dos outros, é claro!

— Maysa