Temas

Tema

Defesa

23 frases

"

Olhamos a maldade nos olhos, a maioria não tem coragem. É o nosso trabalho. E o fazemos.

— A Lista Terminal (série)

"

Era isso que treinávamos todos os dias. Se a parede de escudos se romper, a morte comanda, mas se a parede de escudos se sustentar é o inimi...

— Bernard Cornwell

"

Não é função do Estado proteger o cidadão do mal que causa a si mesmo, mas é seu dever defendê-lo do que possam fazer contra ele

— Drauzio Varella

"

A guerra se aproxima. Precisamos nos preparar.

— Final Fantasy XVI

"

Se estou condenado, não estou somente condenado à morte, mas também a defender-me até a morte.

— Franz Kafka

"

O conhecimento é uma arma. Arme-se bem antes de ir para a batalha. (Meistre Aemon)

— Game of Thrones

"

A noite não detém nossos inimigos. (Kratos)

— God of War Ragnarok

"

Precisamos nos apressar e nos preparar para a próxima batalha. (Satomi Kanehara)

— Godzilla Singular Point

"

Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia...

— Joaquim Nabuco

"

Faço parte de um grupo cujo dever é proteger as coisas que precisam ser protegidas.

— Labirinto do Medo (série)

"

Dia da caça não existe, quem não caça é sempre caçado.

— Letodie

"

A ameaça externa é maior do que a interna?

— Solos (série)

"

Não fica sem jeito Ninguém é perfeito Que eu 'tô na sua, querendo você Só não chega com pressa Que o bonde 'tá armado Pronto pra me defender

— Pabllo Vittar

"

⁠Escute, filho. Sei que não quer ouvir isto, mas às vezes é preciso revidar. (...) Se não se defender, as crianças nunca vão te deixar em pa...

— Palmer (filme)

"

Nous protégeons ceux qui ne peuvent pas se protéger leurs-même. Nós protegemos, quem não pode se proteger.

— Teen Wolf

"

⁠Que tipo de cavaleiro negligencia as pessoas que ele deveria defender?

— The Rising of the Shield Hero

"

Aqueles que não conseguem se proteger sem ferramentas não têm lugar no campo de batalha.

— The Seven Deadly Sins: Cursed by Light

"

Pactos sem espadas são palavras sem forças para defender pessoas

— Thomas Hobbes

"

O que é um soldado sem guerra?

— Nada de Novo no Front (filme)

"

Quando você nos atacar, verá nossos rostos, não nossas costas.

— Volodymyr Zelensky