Tema
Resiliência
1.000 frases
Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar seu caminho.
— Desconhecido
A persistência realiza o impossível.
— Provérbio Chinês
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
— Desconhecido
Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.
— Charlie Brown Jr
Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
— Nemo Nox
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.
— Henry Ford
“Não deixe as coisas que você não pode fazer impedi-lo de fazer as coisas que pode”
— John Wooden
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
— Horácio
Você nunca chegará ao seu destino se você parar para espantar cada cão que vier latir para você.
— Desconhecido
Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar...
— A caminho de casa
Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.
— Lady Gaga
Se a vida te afastar, lute por cada centímetro.
— A cinco passos de você
Não reze por uma vida fácil, reze por forças para suportar uma difícil.
— Bruce Lee
Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar.
— Caio Fernando Abreu
Para o inferno com as circunstâncias, eu crio oportunidades.
— Bruce Lee
Sua maior motivação deve ser a vontade de se sobressair sobre as mudanças e surpresas da vida, pois seu maior desejo hoje pode te ser repudi...
— TY Monteiro
A verdadeira motivação só é conseguida após uma decepção.
— Kaique Logan
Há sempre alguém tentando nos desmotivar. Motive-o, pois ele carece de motivação.
— Natalino Gomes da Silva
Hoje cai, mas me levantei maior, não é a queda que me fez mais forte, mas sim a minha motivação para se levantar.
— Kleiton Araujo
A vida prossegue mesmo diante das tragédias... Aprender com as fatalidades é encontrar motivação para viver.
— Heredion