Temas

Tema

Transformação

585 frases

"

Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar seu caminho.

— Desconhecido

"

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

— Desconhecido

"

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

— Paulo Coelho

"

A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma...

— Bárbara Coré

"

A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar, simplesmente mudando de atitude.

— Oprah Winfrey

"

Descobri que cada desafio que encontrei e cada medo que enfrentei me aproximaram do lugar ao qual pertenço.

— A caminho de casa

"

A vida ensina a transformar todos os nãos em motivação para encontrar o caminho da vitória!

— Aline Diedrich

"

Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.

— Wellas

"

Uma pessoa pode até ter mil problemas! Mais um único toque de Deus, pode mover todos eles!

— Cleubi Takizawa

"

A maior motivação do homem é lembra quem foi no passado,que é no presente e quem se transformara no futuro!

— cauã severo

"

O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.

— Wesley Rodrigues Soares

"

Se lançarem Pedras em seu caminho: guarde elas, Pois são com as pedras que se constroem as melhores calçadas!

— Cleubi Takizawa

"

Chegou no fundo do poço? Excelente notícia, a partir de agora qualquer movimento te leva para cima, desde que não seja cavar.

— Lucas Toledo

"

Com motivação, até a flor mais murcha do campo vira rosa.

— Raphael Carmo

"

"Transforme ódio em motivação, ansiedade em produtividade, e assim transformará sua vida em uma vitória."

— Marcos Bontorin

"

⁠A maior e sincera motivação não está quando te fazem sorrir Mas sim quando te trazem a verdadeira transformação;

— Julio Aukay

"

É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lug...

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

⁠Cada momento que temos é uma chance de algo novo.

— A Caminho da Lua (filme)

"

Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?

— A Caminho do Verão (filme)

"

Estou cansada de viver sem viver de verdade.

— A cinco passos de você