Tema
Transformação
585 frases
Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar seu caminho.
— Desconhecido
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
— Desconhecido
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
— Paulo Coelho
A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma...
— Bárbara Coré
A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar, simplesmente mudando de atitude.
— Oprah Winfrey
Descobri que cada desafio que encontrei e cada medo que enfrentei me aproximaram do lugar ao qual pertenço.
— A caminho de casa
A vida ensina a transformar todos os nãos em motivação para encontrar o caminho da vitória!
— Aline Diedrich
Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.
— Wellas
Uma pessoa pode até ter mil problemas! Mais um único toque de Deus, pode mover todos eles!
— Cleubi Takizawa
A maior motivação do homem é lembra quem foi no passado,que é no presente e quem se transformara no futuro!
— cauã severo
O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.
— Wesley Rodrigues Soares
Se lançarem Pedras em seu caminho: guarde elas, Pois são com as pedras que se constroem as melhores calçadas!
— Cleubi Takizawa
Chegou no fundo do poço? Excelente notícia, a partir de agora qualquer movimento te leva para cima, desde que não seja cavar.
— Lucas Toledo
Com motivação, até a flor mais murcha do campo vira rosa.
— Raphael Carmo
"Transforme ódio em motivação, ansiedade em produtividade, e assim transformará sua vida em uma vitória."
— Marcos Bontorin
A maior e sincera motivação não está quando te fazem sorrir Mas sim quando te trazem a verdadeira transformação;
— Julio Aukay
É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lug...
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Cada momento que temos é uma chance de algo novo.
— A Caminho da Lua (filme)
Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?
— A Caminho do Verão (filme)
Estou cansada de viver sem viver de verdade.
— A cinco passos de você