Temas

Tema

Segredos

86 frases

"

Um fantasma pode ser muitas coisas: uma memória, uma fantasia, um segredo, luto, raiva, culpa. Mas quase sempre eles são só algo que nós que...

— A Maldição da Residência Hill

"

Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.

— A Rainha do Sul

"

⁠A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.

— Água para Elefantes

"

Uma mão vencedora só é boa quando você mantém suas cartas escondidas. (Kei Nagai)

— Ajin

"

Eu pensei sobre como existem dois tipos de segredos: o tipo que você deseja manter, e o tipo que você não se atrevem a deixar sair.

— Ally Carter

"

havia alguns segredos que ameaçavam despedaçar minhas peças de porcelana mas era preciso me manter inteira.

— Amanda Lovelace

"

Amigas. Era isso: Amigas íntimas. E se divertiam juntas, davam gargalhadas, bebiam vinho para comemorar segredos guardados em envelopes.

— Ana Maria Machado

"

A verdade de um homem é em primeiro lugar aquilo que ele esconde.

— André Malraux

"

Nós sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer as coisas que não podem ser ditas no dia seguinte.

— Arctic Monkeys

"

E todo esse tempo eu estive mentindo Mentindo em segredo para mim mesma Eu estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha estante

— AURORA (cantora)

"

⁠Você não pode manter um segredo oculto no coração durante anos. Quanto mais grave for o segredo, maior será o sofrimento do coração.

— Assim falava Kishibe Rohan

"

Eu quero saber o que aconteceu naquela noite. Estou muito tentada a perguntar, mas duvido que obtenha a verdade.

— Big Little Lies

"

Tem muita coisa a meu respeito que ele não sabe.

— Belo Desastre (filme)

"

Por que os adultos achavam que as crianças suportavam melhor os segredos do que a verdade? Será que não faziam ideia das histórias tenebrosa...

— Cornelia Funke

"

As palavras, às vezes, feriam segredos e escorregavam pela ladeira abaixo parando lá na delegacia.

— Conceição Evaristo

"

Se você me ama, não vai me deixar saber?

— Coldplay

"

Há uma série de coisas que não queremos saber sobre as pessoas que amamos.

— Chuck Palahniuk

"

O coração humano tem tesouros ocultos, no silêncio mantido os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres, cujo os encantos se quebra...

— Charlotte Brontë

"

Descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.

— Charlie Donlea

"

No último ano, Becca guardara muitos segredos – e aquele era o maior e o mais insensato de todos.

— Charlie Donlea