Temas

Tema

Conforto

39 frases

"

Tem que estudar pra poder morar numa casa como essa, pra ter conforto na vida, poder descansar.

— A Menina que Matou os Pais (filme)

"

O silêncio entre nós era confortável. Não era esquisito de forma alguma. Eu gostava de ficar em silêncio com ele. Foi assim que eu soube que...

— Adib Khorram

"

⁠O mundo está cheio de novos desenvolvimentos e o amor também deve ser algo que se inova. O risco e a aventura devem ser reinventados contra...

— Alain Badiou

"

Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.

— Angela Marsons

"

⁠O ritual do chá, Willow pensou, é como uma liturgia em si, reconfortante porque é tão familiar.

— Ann Cleeves

"

A cultura é o melhor conforto para a velhice.

— Aristóteles

"

Se você acha que a realidade é apenas viver confortavelmente e seguir seus próprios caprichos, você pode realmente se atrever a falar que é...

— Attack on Titan

"

Certamente a vida não existe para ser aproveitada, mas para ser suportada e despachada... De fato, é um conforto na velhice ter o trabalho d...

— Arthur Schopenhauer

"

A mediocridade começa no momento exato em que você troca o amor pelo desafio pelo amor pelo conforto.

— Brendon Burchard

"

A arte deve confortar o perturbados e perturbar o confortáveis.

— Banksy

"

O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços.

— Coco Chanel

"

Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das ins...

— Carl Gustav Jung

"

A prosperidade não está isenta de muitos temores e desprazeres, e a adversidade não está desprovida de conforto e esperança.

— Francis Bacon

"

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde pod...

— Harry Potter: De Volta a Hogwarts

"

Doce criatura Onde quer que eu vá Você me traz para casa

— Harry Styles

"

Alguém que me abrace?

— Harry Styles (One Direction)

"

⁠Sei que as pessoas falam sobre o oposto da verdade e o oposto do amor. Qual é o oposto do medo? O oposto de desconforto e pânico e arrepend...

— Iain Reid

"

Hoje eu preciso te abraçar Sentir teu cheiro de roupa limpa Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.

— Jota Quest

"

Botas...as botas apertadas são uma das maiores venturas da terra, porque, fazendo doer os pés, dão azo ao prazer de as descalçar.

— Machado de Assis

"

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.

— Madre Teresa de Calcutá