Tema
Descanso
61 frases
Tem que estudar pra poder morar numa casa como essa, pra ter conforto na vida, poder descansar.
— A Menina que Matou os Pais (filme)
Aquele último tiro são umas férias permanentes.
— Aerosmith
Eu não estava pensando. Algo que você precisa fazer menos.
— Amor e Gelato (filme)
Nunca devemos regozijar-nos com o nosso dia antes de havermos posto a touca de dormir.
— August Strindberg
Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, ma...
— Bíblia
Eu vivi, eu dormi bem, sonhei ruim.
— Costa Gold
A ARTE é um LUXO, não porque precise necessariamente de "Riquezas" para ser executada... ela é um LUXO porque precisa de MÃOS... descansadas...
— Claude Monet
Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!
— Demi Lovato
Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.
— Diante do Trono
Vocês não estão cansados? De tentar fazer a coisa certa o tempo todo? Quando foi a última vez que algum de nós se sentiu feliz?
— Feel Good (série)
Apenas preciso de uns minutos humanos.
— Filme Amanhecer
Os dias de cão acabaram Os dias de cão terminaram Os cavalos estão chegando Então é melhor você correr
— Florence and the Machine
Deixem dormir o futuro como merece. Se o acordarem antes do tempo, teremos um presente sonolento.
— Franz Kafka
Toda dificuldade evitada se tornará um fantasma mais tarde que perturbará nosso descanso.
— Frédéric Chopin
A ociosidade, a indiferença e a irresponsabilidade são respostas saudáveis para o trabalho absurdo.
— Frederick Herzberg
Como é não ter que pensar em todos os seus movimentos, não ser examinado por tudo o que você fez, não ter que mentir todos os dias?
— Garrard Conley
O sono é como um gato: ele só vem quando você o ignora.
— Gillian Flynn
descansar na tua paz (é tudo azul no infinito) um tombo para o precipício
— Goulart Gomes
Você não fica esgotado, você perde o objetivo! Perde o seu significado. Quando estou cansado, contemplo o meu propósito.
— Grant Cardone
O verdadeiro relaxamento, algo que me faria muito bem, não existe para mim.
— Gustav Klimt