Temas

Tema

Descanso

61 frases

"

Tem que estudar pra poder morar numa casa como essa, pra ter conforto na vida, poder descansar.

— A Menina que Matou os Pais (filme)

"

Aquele último tiro são umas férias permanentes.

— Aerosmith

"

Eu não estava pensando. Algo que você precisa fazer menos.

— Amor e Gelato (filme)

"

Nunca devemos regozijar-nos com o nosso dia antes de havermos posto a touca de dormir.

— August Strindberg

"

Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, ma...

— Bíblia

"

Eu vivi, eu dormi bem, sonhei ruim.

— Costa Gold

"

A ARTE é um LUXO, não porque precise necessariamente de "Riquezas" para ser executada... ela é um LUXO porque precisa de MÃOS... descansadas...

— Claude Monet

"

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!

— Demi Lovato

"

Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.

— Diante do Trono

"

Vocês não estão cansados? De tentar fazer a coisa certa o tempo todo? Quando foi a última vez que algum de nós se sentiu feliz?

— Feel Good (série)

"

Apenas preciso de uns minutos humanos.

— Filme Amanhecer

"

Os dias de cão acabaram Os dias de cão terminaram Os cavalos estão chegando Então é melhor você correr

— Florence and the Machine

"

Deixem dormir o futuro como merece. Se o acordarem antes do tempo, teremos um presente sonolento.

— Franz Kafka

"

Toda dificuldade evitada se tornará um fantasma mais tarde que perturbará nosso descanso.

— Frédéric Chopin

"

A ociosidade, a indiferença e a irresponsabilidade são respostas saudáveis para o trabalho absurdo.

— Frederick Herzberg

"

Como é não ter que pensar em todos os seus movimentos, não ser examinado por tudo o que você fez, não ter que mentir todos os dias?

— Garrard Conley

"

O sono é como um gato: ele só vem quando você o ignora.

— Gillian Flynn

"

descansar na tua paz (é tudo azul no infinito) um tombo para o precipício

— Goulart Gomes

"

Você não fica esgotado, você perde o objetivo! Perde o seu significado. Quando estou cansado, contemplo o meu propósito.

— Grant Cardone

"

O verdadeiro relaxamento, algo que me faria muito bem, não existe para mim.

— Gustav Klimt