Tema
Humor
163 frases
E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
— A Menina que Roubava Livros
“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…”
— A Menina que Roubava Livros
Nada é mais engraçado do que fazer a coisa errada com confiança.
— Adam McKay
É curioso, mas só quando você vê as pessoas fazerem o ridículo, você percebe o quanto as ama...
— Agatha Christie
A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar
— Alanis Morissette
A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efectivamente são.
— Albert Camus
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
— Albert Einstein
Trocadilhos são a forma mais elevada da literatura.
— Alfred Hitchcock
Você não pode simplesmente ser grosseiro sem ser engraçado. Grosseria com raiva é horrível.
— Ali Wong
Aquele que faz seus companheiros rirem merece o paraíso.
— Alka Joshi
Vaidade: homenagem de um palerma ao primeiro imbecil que aparece.
— Ambrose Bierce
Se criar trocadilhos fosse uma modalidade olímpica, meu marido seria medalhista.
— Amor e Morte (série)
Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você After - Anna Todd
— Anna Todd
A vida vale a pena, desde que haja riso nela.
— Anne with an E
A dor não pode ser mantida intacta, ela precisa ser “processada”, transformada em humor.
— Annie Ernaux
Eles só se importam com o que funciona. Eu me importo com o que é engraçado.
— Apresentando os Ricardos (filme)
Quando eu estiver sendo engraçada, vocês saberão.
— Apresentando os Ricardos (filme)
O quê? Eu deveria matar todo mundo e fugir? Desculpem. As vozes... Estou brincando! Calma! Não foi isso que elas falaram.
— Arlequina
Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a...
— Audrey Hepburn
Eu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
— Audrey Hepburn