Temas

Tema

Humor

163 frases

"

E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.

— A Menina que Roubava Livros

"

“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…”

— A Menina que Roubava Livros

"

Nada é mais engraçado do que fazer a coisa errada com confiança.

— Adam McKay

"

É curioso, mas só quando você vê as pessoas fazerem o ridículo, você percebe o quanto as ama...

— Agatha Christie

"

A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar

— Alanis Morissette

"

A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efectivamente são.

— Albert Camus

"

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

— Albert Einstein

"

Trocadilhos são a forma mais elevada da literatura.

— Alfred Hitchcock

"

Você não pode simplesmente ser grosseiro sem ser engraçado. Grosseria com raiva é horrível.

— Ali Wong

"

Aquele que faz seus companheiros rirem ⁠merece o paraíso.

— Alka Joshi

"

Vaidade: homenagem de um palerma ao primeiro imbecil que aparece.

— Ambrose Bierce

"

Se criar trocadilhos fosse uma modalidade olímpica, meu marido seria medalhista.

— Amor e Morte (série)

"

Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você After - Anna Todd

— Anna Todd

"

A vida vale a pena, desde que haja riso nela.

— Anne with an E

"

A dor não pode ser mantida intacta, ela precisa ser “processada”, transformada em humor.

— Annie Ernaux

"

Eles só se importam com o que funciona. Eu me importo com o que é engraçado.

— Apresentando os Ricardos (filme)

"

Quando eu estiver sendo engraçada, vocês saberão.

— Apresentando os Ricardos (filme)

"

O quê? Eu deveria matar todo mundo e fugir? Desculpem. As vozes... Estou brincando! Calma! Não foi isso que elas falaram.

— Arlequina

"

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a...

— Audrey Hepburn

"

Eu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

— Audrey Hepburn