Temas

Tema

Desapontamento

22 frases

"

Não se deixe iludir.

— A Menina que Roubava Livros

"

Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.

— Adam Silvera

"

⁠Não há o que dizer. Não deveria ter acabado assim. Não deveria ter começado nunca.

— Alto Mar (série)

"

E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo.

— Amy Winehouse

"

Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desespera...

— Avril Lavigne

"

Enlouquecer é como voltar de viagem e encontrar a casa vazia, a despensa revirada e as camas desfeitas, porém, jamais saber quem dormiu na s...

— Benjamín Labatut

"

O mundo real não é o que eu pensei que fosse.

— Barbie (2023)

"

Ainda que a traição agrade, o traidor sempre se aborrece.

— Cervantes

"

Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não...

— Esopo

"

Tornei-me o diário de uma viagem cancelada.

— Fabrício Carpinejar

"

A esperança engana, mente o sonho, eu sei. Que mentiras lindas eu mesma inventei e contei para mim..

— Helena Kolody

"

⁠Os dias ensinaram você a não confiar na felicidade porque dói quando ela nos engana.

— Mahmud Darwich

"

Eu te dei tudo. Você teve todos os benefícios. Não te faltou nada, e é assim que você me retribui?

— Sharper: Uma Vida de Trapaças (filme)

"

Foi erro teu achar que eu entregaria o meu coração Foi erro teu achar que me tinha na mão

— MC Cabelinho

"

Quando vocês se tornaram uma decepção?

— The Hand of God: A Mão de Deus (filme)

"

⁠Estou surpreso que ele possa ser tão tolo. Achei que a idade o tornaria mais sábio.

— The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

"

A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.

— Viúva Negra (filme)

"

Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente...

— Will Smith

"

⁠Quase que eu caio na ilusão, na ilusão Mas vi que aquilo lá não era pra mim....

— Orochi

"

Todo mundo lamenta alguma coisa.

— Os Caçadores da Arca Perdida