Tema
Desapontamento
22 frases
Não se deixe iludir.
— A Menina que Roubava Livros
Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.
— Adam Silvera
Não há o que dizer. Não deveria ter acabado assim. Não deveria ter começado nunca.
— Alto Mar (série)
E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo.
— Amy Winehouse
Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desespera...
— Avril Lavigne
Enlouquecer é como voltar de viagem e encontrar a casa vazia, a despensa revirada e as camas desfeitas, porém, jamais saber quem dormiu na s...
— Benjamín Labatut
O mundo real não é o que eu pensei que fosse.
— Barbie (2023)
Ainda que a traição agrade, o traidor sempre se aborrece.
— Cervantes
Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não...
— Esopo
Tornei-me o diário de uma viagem cancelada.
— Fabrício Carpinejar
A esperança engana, mente o sonho, eu sei. Que mentiras lindas eu mesma inventei e contei para mim..
— Helena Kolody
Os dias ensinaram você a não confiar na felicidade porque dói quando ela nos engana.
— Mahmud Darwich
Eu te dei tudo. Você teve todos os benefícios. Não te faltou nada, e é assim que você me retribui?
— Sharper: Uma Vida de Trapaças (filme)
Foi erro teu achar que eu entregaria o meu coração Foi erro teu achar que me tinha na mão
— MC Cabelinho
Quando vocês se tornaram uma decepção?
— The Hand of God: A Mão de Deus (filme)
Estou surpreso que ele possa ser tão tolo. Achei que a idade o tornaria mais sábio.
— The Last Kingdom: Seven Kings Must Die
A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.
— Viúva Negra (filme)
Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente...
— Will Smith
Quase que eu caio na ilusão, na ilusão Mas vi que aquilo lá não era pra mim....
— Orochi
Todo mundo lamenta alguma coisa.
— Os Caçadores da Arca Perdida