Temas

Tema

Tranquilidade

41 frases

"

Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.

— A Menina que Roubava Livros

"

As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.

— Ana Beatriz Barbosa Silva

"

Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.

— Angela Marsons

"

Distância, um sino de relógio tocava: pureza no coração, pureza no pensamento...

— Anne Frank

"

Se o silêncio fosse um rio, sua língua seria o barco.

— As mil partes do meu coração (livro)

"

Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.

— Bertrand Russell

"

Eu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.

— Clementine von Radics

"

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta...

— Charles Dickens

"

Podemos respirar calmamente e lembrar que estamos no mesmo time?

— Emergency (filme)

"

O homem sereno procura serenidade para si e para os outros.

— Epicuro

"

Olha à direita e à esquerda do tempo, e que o teu coração aprenda a estar tranquilo.

— Federico García Lorca

"

É, o tempo é uma coisa relativa Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje De qualquer forma eu to tranqüilo Do jeito que tá que tá bom Como diz...

— Forfun

"

Sou a favor de tudo que ajuda a atravessar a noite - seja uma oração, tranquilizante ou uma garrafa de Jack Daniels.

— Frank Sinatra

"

Deixem dormir o futuro como merece. Se o acordarem antes do tempo, teremos um presente sonolento.

— Franz Kafka

"

Como é não ter que pensar em todos os seus movimentos, não ser examinado por tudo o que você fez, não ter que mentir todos os dias?

— Garrard Conley

"

o bambual se encantava parecia alheio uma pessoa

— Guimarães Rosa

"

O verdadeiro relaxamento, algo que me faria muito bem, não existe para mim.

— Gustav Klimt

"

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.

— Jojo Moyes

"

Havia um curioso sossego em olhar o restante do mundo cuidar de suas vidas.

— Jojo Moyes

"

⁠Por que não pode vir me buscar, me abraçar forte e me falar que vai ficar tudo bem e que eu vou conseguir superar?

— Julie and The Phantoms