Temas

Tema

Separação

70 frases

"

⁠Odeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás.

— A Mulher do Viajante no Tempo

"

⁠O que isto significa? Despedir-se? Despedir-se significa abrir mão. Hoje, estamos nos separando de uma pessoa amada para seguirmos com a vi...

— A Penúltima Palavra (série)

"

Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.

— A Rainha do Sul

"

Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.

— Adam Silvera

"

Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.

— Amor e Gelato (filme)

"

Digo adeus só com palavras.

— Amy Winehouse

"

Quando eu te deixar, vou levar papel em braco.

— Anavitória

"

Quando o amor acaba, as pessoas chegam ao Judiciário esperando que ele seja justo. Só que não existe justiça no fim do amor.

— Andréa Pachá

"

Algumas pessoas acreditam que segurar-se e aguentar são sinais de grande força. No entanto, há momentos em que é preciso muito mais força pa...

— Ann Landers

"

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar is...

— Anne with an E

"

Eles vão se apaixonar várias vezes. Porque vão terminar várias vezes.

— Apaixonados Outra Vez (série)

"

Só consigo pensar na distância que existe entre nós.

— Através da Minha Janela: Além-Mar (filme)

"

A perda fazia parte do amor.

— As Coisas que Nunca Superamos (livro)

"

A gente só consegue esquecer alguém de vez, quando chega no limite.

— Bruna Vieira

"

Eu só não aguento te ver ir embora Mas o céu não pode esperar por você Então continue Vá para casa

— Beyoncé

"

Não quero mais dormir do seu lado Prefiro ficar acordado Guardando seu rosto pra lembrar de você

— Baco Exu do Blues

"

Ninguém disse que era fácil, oh é mesmo uma pena nós nos separarmos, ninguém nunca disse que seria tão dificil, diga-me que me ama, volte e...

— Coldplay

"

Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se...

— Chico Buarque

"

Algumas pessoas constroem cercas para manter as pessoas de fora, outros constroem para manter as pessoas dentro.

— Cercas

"

O mundo inteiro se colocou entre nós dois.

— Café com Aroma de Mulher (série)