Temas

Tema

Incertezas

20 frases

"

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

— A Mulher do Viajante no Tempo

"

Ninguém é sério aos 17 anos.

— Arthur Rimbaud

"

Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa o...

— Colleen Hoover

"

Olhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.

— Castlevania

"

Eu não tenho as respostas e também não sei se essas são as perguntas certas... *-*

— Capital Inicial

"

⁠A vida não é justa. Às vezes fazemos escolhas difíceis. Às vezes nem temos escolha.

— C. J. Tudor

"

Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se e...

— Diego Rivera

"

Tão pouco do que pode acontecer acontece...

— Salvador Dalí

"

Durante toda a sua vida, havia acreditado que bastava uma pessoa ler muitos livros para ser capaz de resolver um problema. Agora, não tinha...

— Lemony Snicket

"

⁠Sigo a direção do vento e não posso ser responsabilizada se um novo vento começar a soprar.

— Silvia Moreno-Garcia

"

Talvez ela estivesse apenas procurando o amor nos lugares errados. Em todos os lugares seguros. E se o amor não fosse seguro?

— Mary Balogh

"

Para quase todas as coisas vivas, escolhas trazem vergonha, incertezas e arrependimentos. Uma bifurcação em cada estrada, e o caminho errado...

— Loki (série)

"

Não to atrás do certo não quero nem saber , se tanta coisa errada dá mais certo sem querer ♪

— Lucas Lucco

"

As pessoas ficam me fazendo perguntas para as quais eu não sei as respostas.

— The Good Place

"

Não aposto quando sei que vou ganhar. É contra os meus princípios.

— Modern Love (série)

"

São as coisas que não sabemos que me perturbam.

— Um Jantar entre Espiões (filme)

"

Não estamos botando fé demais em um boato? Por quanto tempo acha que dá pra manter isso? Quanto tempo até um detalhe dar errado?

— Noite Adentro (série)

"

Sou diferente do que esperam de mim, e isso os amedronta.

— Yellowjackets (série)

"

Receio que esteja ficando viciado em problemas.

— The Crown

"

Todos nós estamos numa fila invisível da morte onde ninguém sabe sua senha. O melhor dia de sua vida é hoje!

— Pr. Claudio Duarte