Tema
Determinação
623 frases
A persistência é o caminho do êxito.
— Charles Chaplin
Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas, acima de tudo, seja você sempre.
— Tumblr
Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.
— Píndaro
Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.
— Henry Ford
Ame mesmo que isso cause sofrimento, mesmo que todo mundo fale para desistir. Lute pelo que você quer.
— Tumblr
Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar... se você tem medo de fracassar, não irá muito longe.
— Steve Jobs
Sucesso é mais frequentemente alcançado por aqueles que não sabem que o fracasso é inevitável.
— Coco Chanel
Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável.
— Walt Disney
Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.
— Lady Gaga
Acredite em milagres, mas não dependa deles.
— Immanuel Kant
Para o inferno com as circunstâncias, eu crio oportunidades.
— Bruce Lee
Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
— Desconhecido
Motivação nada mais é do que ter motivos para agir. Pois quando não se sabe onde se quer chegar, não se chega a lugar algum.
— Evandro Borges
'' Um dia me perguntaram da onde vem tanta motivação, e eu respondi que não preciso de motivação para me motivar''.
— Yann Machado
Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração.
— Cello Menezes
A melhor motivação é aquela que te empurra, não a que te puxa.
— Mark Mendonça
É preciso lutar pelo que acreditamos, pois nossa maior motivação está em nós mesmo.
— Ivenio Hermes
É preciso determinação para cumprir os planos e motivação para continuar sonhando.
— Monica Carvalho Costa
INSPIRAÇÃO pode até vir de outras pessoas, mas MOTIVAÇÃO tem que vir de nós.
— Ailton Nascimento
Se você sonha em ter algo, corra atrás, lute, conquiste, vença! E se você quer mesmo algo nunca desista!
— Felipe de Souza Silva