Temas

Tema

Auto-cuidado

21 frases

"

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

— Zig Ziglar

"

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

— Adélia Prado

"

O maior erro que um homem pode cometer é sacrificar a sua saúde a qualquer outra vantagem.

— Arthur Schopenhauer

"

Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor ta...

— Como Eu Era Antes de Você

"

Você nunca irá alcançar as estrelas se seus pés estiverem doendo. E, quando chegar aonde quer, é melhor que esteja com uma boa aparência.

— Dan Brown

"

Hoje eu quero Viver bem E ser refém do amor e só

— Di Ferrero

"

Para cuidar de si mesmo, use a cabeça. Para cuidar dos outros, use seu coração.

— Eleanor Roosevelt

"

Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade.

— Esopo

"

⁠A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É ass...

— Fatema Mernissi

"

Se tem tempo para pensar em um final belo, porque não vive belamente até o fim?

— Gintama

"

Não se sacrifique muito porque se você se sacrificar demais não terá nada mais que você possa dar e ninguém mais cuidará de você.

— Karl Lagerfeld

"

⁠O cuidado é mais fundamental do que a razão e a vontade.

— Leonardo Boff

"

Quando eu acho que as pessoas estão me atravessando, se eu não boto limites, eu adoeço.

— Taís Araújo (atriz)

"

Uma boa qualidade minha é que eu sempre soube me cuidar desde criança.

— The Last Summoner (Zuihou de Zhaohuan Shi)

"

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E...

— Pitty

"

Mantém-te primeiro em paz e então poderás conduzir os outros à paz. Tem, portanto, em primeiro lugar, um zelo por ti.

— Thomas More

"

Uma relação saudável precisa de equilíbrio.

— Um Conto de Fadas Perfeito (série)

"

Se preocupe em ficar viva primeiro.Então se preocupe sobre como você vai viver.

— Richelle Mead

"

A vida merece que a gente tenha tempo para ela.

— Walcyr Carrasco

"

⁠Qualquer coisa que afete a nossa integridade física ou psicológica deve ficar fora de uma relação. // Livro: Amores de Alto Risco.

— Walter Riso