Tema
Inclusão social
24 frases
Nunca se esqueça de que nem todo sucesso se deve ao trabalho duro, e nem toda pobreza se deve à preguiça. Tenha isso em mente antes de julga...
— A psicologia financeira (livro)
Quanto mais consciência social você tem, melhor é o trabalho que você faz.
— Ali Wong
Não precisa ser Amélia pra ser de verdade Cê tem a liberdade pra ser quem você quiser Seja preta, indígena, trans, nordestina Não se nasce f...
— Bia Ferreira
Sim, nós podemos!
— Barack Obama
Temos uma história a contar que não é apenas contra alguma coisa, mas é por alguma coisa.
— Barack Obama
A academia é um reflexo da sociedade brasileira
— Conceição Evaristo
A cultura não faz as pessoas. As pessoas fazem a cultura. Se uma humanidade inteira de mulheres não faz parte da cultura, então temos que mu...
— Chimamanda Ngozi Adichie
Elas eram as minorias deste mundo cujo único recurso era ingressar nessa orquestra universal, na qual tudo o que havia para fazer era chorar...
— Chigozie Obioma
No Brasil, é necessário lutar pelos direitos de todos e pelo fim da exclusão social.
— D. Paulo Evaristo Arns
Uma luta contra o mundo pra fazer parte do mundo que cê luta contra
— Don L
A ameaça do mais forte faz-me sempre passar para o lado do mais fraco.
— François Chateaubriand
Não insista nesse teu discurso racista e a tua abordagem machista. Tô riscando teu nome da lista.
— Gloria Groove
Todas as vezes que nós pudermos ajudar alguém, ter uma voz e uma influência, é uma grande honra
— Jonas Brothers
Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando met...
— Malala Yousafzai
A equação não é simples, o fato de inserir o negro de forma positiva na mídia não significa que a sociedade o aceitará melhor. Mas é nosso p...
— Lázaro Ramos
Quando alguém defende os ausentes, ganha confiança dos presentes.
— Stephen Covey
Abundância não é dar a todos neste planeta uma vida de luxo, mas sim dar a todos uma vida de possibilidades.
— Peter Diamandis
A melhor forma de se tornar um bilionário é ajudar um bilhão de pessoas.
— Peter Diamandis
Ela vive em um mundo onde é aceita por ser quem é. Aposto que deve ser bom viver naquele mundo.
— My Dress-Up Darling
A humanidade não é ruim, está apenas... desinformada.
— Professor Xavier