Tema
Estilo de vida
24 frases
Usar o dinheiro para comprar tempo e poder de escolha proporciona um estilo de vida com o qual pouquíssimos itens de luxo podem competir.
— A psicologia financeira (livro)
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte Minha singularíssima pessoa. Que importa a mim que a bicharia roa Todo o meu coração, depois da morte?!
— Augusto dos Anjos
Calças justas e carros velozes não fazem de você o Batman.
— Bad Boys Para Sempre
A sua vida é agora. A vida não vai esperar você se reerguer.
— De Repente é Amor
"Só não vale um uniforme verde ou animado."
— Deadpool
Porque a felicidade não é um ponto de chegada, mas sim um estilo de vida.
— Federico Moccia
A pergunta mais importante que podemos fazer sobre qualquer hábito, ação ou comportamento é: Isto contradiz o Evangelho?
— John Piper
Você pode escolher sofrer a dor da mudança, ou a dor de continuar do jeito que está
— Joyce Meyer
A vaidade é o orgulho dos outros.
— Sacha Guitry
O que é uma mulher elegante? É mulher que menospreza você e não tem pelo sob os braços.
— Salvador Dalí
O luxo é a liberdade de espírito, a independência, resumindo, o politicamente incorreto.
— Karl Lagerfeld
O estilo é um meio de insistir em algo.
— María Gainza
Você pode baixar um MP3 mas não pode baixar um estilo de vida.
— Lady Gaga
A vaidade é sempre forte. Disfarçada de humildade então, ela é avassaladora.
— Leandro Karnal
Independentemente das circunstâncias, ninguém pode escapar completamente da vaidade.
— Shusaku Endo
Sobre minha vida, meu modo de viver, não faço o menor segredo. Sou uma moça livre.
— Leila Diniz
Sobre minha vida e meu modo de viver não faço o menor segredo, sou uma moça livre!
— Leila Diniz
Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está.
— Lemmy Kilmister
Odeio as notícias e o tempo Tenho dezenove anos e estou ardendo Mas quando estamos dançando, eu estou bem
— Lorde
Eu gostaria de viver como um pobre, mas com muito dinheiro.
— Pablo Picasso