Tema
Confusão
37 frases
Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.
— A Rainha do Sul
A vida dela poderia ser uma constelação de dúvidas.
— Amalie Howard
A verdade está perdida entre todas as contradições e os disparates.
— Bernardo Carvalho
Sou eu... Ou o mundo está ficando mais louco?
— Coringa (filme)
É este o inferno ou o céu? Eu não posso dizer quando estamos juntos ♪
— Coldplay
É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de qu...
— Clarice Lispector
A vida é confusa. Se todas as peças encaixassem no lugar certo, se todas as palavras fossem doces, se todos os acidentes fossem felizes... m...
— Christopher Moore
Ei você Que brilha na escuridão Perdido na confusão Baila comigo essa canção
— Caio Prado
Se o que eu digo. Não faz sentido. Não faz sentido, ficar ouvindo.
— Engenheiros do Hawaii
Minha cabeça é um labirinto escuro. Às vezes, há relâmpagos que iluminam alguns corredores. Eu nunca termino de saber por que faço certas co...
— Ernesto Sabato
Joey: Isso não é um gato! Rachel: Sim, é sim! Ross: Por que está do avesso?
— Friends
Visão turva, confusão, chuva Gata, me ajuda a amenizar a culpa Eles querem te botar um chip Por onde você ouve a música Então proteja bem a...
— Froid
Eu não só não sei o que está acontecendo, mas também não saberia o que fazer se soubesse.
— George Carlin
Quem tá perdido faz coisa de gente perdida.
— Gessica Kayane (Gkay)
Não era amor Não sei o que era Mas seja o que for... (Não Era Amor)
— Giulia Be
Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?
— Kakashi Hatake
"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.
— Scott Lynch
A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela. (Kat)
— Se Eu Ficar
Eu quero o amor Da flor de cactus Ela não quis Eu dei-lhe a flor De minha vida Vivo agitado Eu já não sei se sei De tudo ou quase tudo Eu...
— Secos e Molhados
Quando uma pessoa está sempre certa, é porque algo de errado existe.
— Lair Ribeiro